sexta-feira, 29 de julho de 2011

Todos os caminhos levam para o "Acampamento Latino Americano da Juventude" em Icapuí/CE


Inicia hoje, dia 29 de julho, na Praia de Tremembé, o 9º Acampamento Latino Americano da Juventude. A expectativa da organização é que este ano supere 2009, tanto em número de participantes, de visitantes quanto na melhoria dos serviços. Nesta edição do Acampamento, existe uma grande preocupação com a melhoria das condições de localização para os participantes. As tendas que abrigam as barracas e protegem do sol, foram modernizadas e planejadas para oferecer maior conforto e espaço.
Confira a Programação dos shows  sexta-feira
Alan Barboza (Barreiras, Icapuí)
Panth e as Rochas
Preta Gil – Rio de Janeiro
Andrew Tosh – Jamaica
Amanhã, Sábado – 30 de julho de 2011
Reldon (Redonda, Icapuí)
Maracat (Fortaleza)
Cidade Negra (Rio de Janeiro)
Banda Acampamento (Fortaleza)
E no Domingo – 31 de julho de 2011
Swingão The Clapton (Icapuí)
Banda Show Time (Fortaleza)
Como chegar e Onde ficar
Icapuí fica a 195 Km de Fortaleza e 64 km de praia e situa-se no litoral leste do Estado do Ceará, fazendo parte da Bacia do Jaguaribe. De Icapuí até a Praia Tremembé são aproximadamente 9Km.
De carro:
Saindo de Fortaleza é possível ir a Icapuí através da CE-040 até a cidade de Aracati e então pegar a BR-304 até a CE 261, popularmente conhecido como triângulo. Outra alternativa é ir através da BR-116, até o Boqueirão do Cesário e tomar a BR-304, passar por Aracati e entrar no acesso a Icapuí na CE-261.
Dica de bagagem de @Klaudi_Mar "kit Acampamento Icapuí": "Tô levando notebook, câmera, celular, 3 cuecas e 1 escova de dente. De lá, me conecto com o mundo #AcampaIcapui"

Nenhum comentário: