sábado, 30 de julho de 2011

Das coisas boas da vida!







Amizade é muito difícil de acontecer. Mas, facílima de reconhecer. Quando ela existe, não tem nenhum obstáculo que impeça ela de se manifestar. É muito bom quando acontece esse encontro que desafia espaços e distâncias. Hoje reencontrei minha amiga, Rejane. 
Foi exatamente assim. Um tempão sem nos vermos, mas parecia que nos vimos pela última vez, ontem! Continuamos todos os risos e conversas, como se o tempo não tivesse passado. 
Além da presença de Rejane, ganhei um presente lindo, feito por ela. Esse quadro que está na foto.
Agora me digam se existe alguma coisa mais chique? Receber uma amiga querida, que além da grandiosa amizade, traz um presente confeccionado por ela!?
Isso sim! Podemos chamar das coisas boas da vida!

3 comentários:

Rejane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane disse...

Muitas vezes a distância é necessária para que possamos ver a luz do outro que estava ofuscada pela nossa própria sombra.
Muitas vezes a distância é indispensável para que deixemos de ser protagonistas para sermos espectadores.
Só não podemos deixar que essa mesma distância nos acomode atrás de um teclado de computador ou celular, pois, nada substitui a ternura de um encontro, o calor de um abraço, a verdade de um olhar.
Eliane e Alex, obrigada pelo carinho com que me receberam.Voces são parte da história da minha vida, sem tanta intensidade, mas com uma qualidade e dignidade imensurável. Amo voces! Deus os abençoe ricamente!. Beijos.
Rejane:)

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Que coisa linda! Só posso agradecer pelas palavras e dizer que nosso sentimento é recíproco. Obrigada com muita emoção!
bj