domingo, 17 de julho de 2011

Seleção das melhores pousadas para lua de mel

A seleção foi feita pelo Guia Quatro Rodas
1. POUSADA BEIJO DO VENTO - Arraial d'Ajuda (www.beijodovento.com.br)
Fica no topo de uma falésia, com uma das mais belas vistas de Arraia, Porto Seguro. A pousada não aceita menores de 8 anos. Oferece pacotes especiais para lua de mel incluindo massagem para o casal, garrafa de champagne e café da manhã no apartamento.
2. CASA TURQUESA- Paraty (www.casaturquesa.com.br)
Eleita uma das pousadas mais charmosas de Paraty, foi decorada nos minimos detalhes pela paulistana Tetê Etrusco. Oferece pacotes de lua de mel a partir de 3 diárias e não aceita menores de 14 anos.
3. CHATEAU LA VILLETE - Campos do Jordão (www.lavillettepousada.com.br)
A pousada é um luxuoso casarão que exala um ar aristocrático. A cozinha é comandada sob a chef Dulce Martinez. As diárias da pousada começam a partir de 680 reais o apartamento. Não aceita menores de 14 anos.
 4.  FAZENDA DA LAGOA – Ilhéus (www.fazendadalagoa.com.br)
Totalmente exclusiva, possui apenas 14 bangalôs com camas superking-size e vista para as plantações de coco e dendê.
 5. FAZENDA DAS VIDEIRAS – Petrópolis (www.videiras.com.br)
Esta é uma pousada enogastronomica, localizada em um casarão da época do Brasil Colonial. Possui o melhor restaurante da cidade e uma adega com mais de 300 rótulos de vinhos. Os chalés possuem lareira e hidro, alem de uma vista linda. Oferecem pacotes exclusivos para lua de mel incluindo espumante francês, jantar, chocolates e velas decorativas no quarto. Não aceitam menores de 14 anos.
6. KURIUWA – Monte Verde (www.kuriuwahotel.com.br)
São 17 apartamentos, chamados de Moradas, espalhados em um espaço de 24 mil metros quadrados. Todas são perfeitamente decoradas. A pousada oferece opcionais para você montar o seu pacote de lua de mel. Dentre eles: massagem relaxante, jantar romântico, espumante, shiatsu, fondue de chocolate no quarto. Alem disso eles possuem mais de 400 dvds para assistir no seu quarto, SPA e piscina aquecida. Diárias a partir de R$550 e não aceitam menores de 14 anos.
 7. MAUA BRASIL - Visconde de Mauá (www.mauabrasil.com.br)
Possuem 14 chalés com 60m², edredons e travesseiros de pluma de ganço, TV e DVD, camas king size, lareira, hidro com vista para a montanha, frigobar com champagne, amenities da Natura. A pousada tem vista panorâmica para a Serra da Mantiqueira. Não aceitam menores de 15 anos.


8. POUSADA 4 LUAS – Atibaia (www.pousada4luas.com.br)

Localizada no meio da Serra da Mantiqueira, isolada na natureza. A Pousada oferece 6 chalés, distantes um do outro, cheio de conforto com cama king, lençóis egípcios, lareira, hidromassagem, TV e DVD. Possui uma estrutura de Spa e Tratamentos terapêuticos.

 

9. QUINTA DO BUCANERO – Praia do Rosa (www.bucanero.com.br)

Esta pousada oferece uma atmosfera perfeita para o romance. Além de pacotes exclusivos de lua de mel, a pousada permite ao casal celebrar o casamento lá mesmo! São apenas 10 apartamentos preparados para o melhor atendimento.Todos possuem varandas e vista para o mar. Não aceitam menores de 14 anos.


10. POUSADA MARAVILHA – Fernando de Noronha (www.pousadamaravilha.com.br)

É a melhor pousada de Fernando de Noronha. Seu maior diferencial é a vista para a Praia do Sudeste, uma das mais bonitas da Ilha. Os quartos possuem TV 42 polegadas e home theater. São apenas 3 apartamentos e 5 bangalôs. Os amenities são da L’Ocitanne. A Pousada ainda oferece dois tipos de pacotes de lua de mel, Nautico e Tropical, ambos oferecem serviço de mordomia, Moet Chandon na primeira noite, enxoval diferenciado. A diferença é que um oferece uma lancha para o casal ver o por do sol e o outro, oferece um jantar na Praia da Conceição.  Não aceitam menores de 10 anos.

Informações: viagemdeluademel.com

Nenhum comentário: