terça-feira, 26 de julho de 2011

As mais lindas cantadas


"Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz." TatiBernardi

"Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!" TatiBernardi

"Sou a princesa no alto do meu castelo.Não tenho tranças pra jogar mas tenho e -mail e celular."TatiBernardi

" Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final."TatiBernardi

“Você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.”TatiBernardi

"Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia."CaioFAbreu

"Vontade de pedir silencio. porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo: - quero ficar com você."CaioFAbreu

"Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?"CaioFAbreu

"Te mando retalhos de amor"CaioFAbreu

“É tanto…Se ao menos você soubesse, te quero tanto…” Skank

"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim." Desconhecido 

"Brinque me amando mas nunca me ame brincando." Desconhecido

"Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo."Titanic

"Pode se viver uma vida em um momento."Perfume de Mulher

“- Meus pais estão casados ha 30 anos.
- Sério?
- É… Mas não sei se quero isso! Eles falam te amo como uma obrigação sabe, de forma automática!
- Como assim?!
- É como se dissessem sanduíche de queijo ao invés de te amo, entendeu?
- Eu te sanduíche de queijo!
- Eu também te sanduíche de queijo…”Amor aos Pedaços

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?Efeito Borboleta

“Estou cansada de abrir meus olhos e não ver os teus.” Sirlei L. Passolongo

“Todas as coisas que você sente por aquele time, eu sinto… por você.” Amor em Jogo

Nenhum comentário: