segunda-feira, 4 de abril de 2011

Príncipe William e Kate Middleton têm a energia de um conto de fadas

No dia 29 de Abril de 2011, após 9 anos de namoro, o príncipe William casa com Kate Middleton, na Inglaterra, numa cerimônia que promete parar o mundo.O acontecimento tem mobilizado a atenção da mídia mundial, despertando o interesse não somente dos súditos ingleses, como do público em geral, que se encanta com todo o glamour que envolve a família real.

Ele tem destino 5: Uma vida marcada por mudanças

William Arthur Philip Louis, o filho mais velho do Príncipe Charles e Lady Diana, nasceu em 21 de Junho de 1982.

Seu nome de nascimento indica seu Destino, de número 5, que é o que traz profundas e repentinas mudanças em sua vida, como a morte de sua mãe em um acidente de carro, quando ele tinha apenas 15 anos.

Esse número indica ainda que William tem a capacidade de quebrar convenções. Daí ser considerado o príncipe moderno da realeza britânica. Mais provas dessa modernidade: William e Kate já moram juntos há alguns anos, fato inédito na história dos casais reais. Além disso William já declarou que o casal não usará aliança de matrimônio.

O número 5 faz de William uma pessoa que tem interesses diversos como a geografia, curso em que se formou na Universidade, esportes como futebol e rúgbi, a leitura. Ele optou por seguir a carreira militar, é oficial das forças armadas e piloto de helicóptero de busca e salvamento.

William gosta de conhecer lugares diferentes e fazer surpresas. Por isso mesmo escolheu um hotel muito diferente, no Quenia, África, para hospedar-se com Kate quando a pediu em casamento. Para ele, um dia tem que ser diferente do outro. Viver uma relação monótona, sem estímulos e novidades não se encaixa no perfil do príncipe.

Kate: Destino 6, personalidade 9 indicam Carisma e dedicação à família

Catherine Elizabeth Middleton com seu número 6 é alguém que nasceu para casar. Certamente sonhou, quando adolescente, que um dia seu príncipe encantado chegaria. E o príncipe William chegou na sua vida. Os dois se conheceram na Universidade onde cursavam História da Arte. Dois anos depois ele mudou para o curso de Geografia, mas o relacionamento continuou.


O Destino de Kate Middleton tem o número 6, originado da soma de seu nome de nascimento. O 6 implica em uma vida de dedicação à família. Certamente terá muitos filhos e fará do seu lar um ninho de amor para o inquieto William. Ela gosta de ter a atenção das pessoas, quer ser cuidada e mimada. Mas também aprecia ajudar a quem busca seu auxílio.

Em seu nome também traz o número 9 que lhe confere uma personalidade de carisma. As pessoas gostam dela. As mulheres já estão seguindo a tendência que Kate Middleton dita na moda e no jeito de ser. Seu estilo clássico e discreto que lhe valeu o título de uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, pela Revista People, também está relacionado com o número 6, da arte, da harmonia e da beleza.

Personalidade 8 - Uma princesa ambiciosa e controladora

É impossível não comparar a futura princesa com a mãe de William, Lady Diana. Duas mulheres elegantes e simples. Porém, diferentemente de sua falecida sogra, Lady Di, que não tinha nenhum número 8 em seu mapa numerológico, Kate tem números 8 em quantidade suficiente para estar segura do que deseja, de suas escolhas e do seu futuro. Kate é ambiciosa e controladora, embora faça isso de uma maneira gentil e amigável.

A energia da união entre William e Kate

Kate Middleton gosta de atenção, da companhia constante de seu amado. Isso indica que ela realizará muito bem seus deveres como integrante da família real. Tudo como manda o figurino. Seu número 6 faz dela uma pessoa bem aceita pelos outros, alguém que cuida do seu lar e valoriza a confraternização familiar. Porém, é importante ressaltar que essa característica de Kate poderá se chocar com o jeito mais livre e ativo de William. Certamente a princesa irá acompanhar seu marido todas as vezes que for possível. Seu desejo é estar sempre junto dele, e assim será.

Dia do Casamento terá a energia da transformação e da felicidade

29 de Abril de 2011 traz energias distintas para Kate e William.

Na data de seu casamento Kate Middleton viverá um ano de energia 5. Isso lhe garante uma grande transformação em sua vida. Ela passará a viver sob as exigências de ser a esposa do futuro rei da Inglaterra. No dia 29 de Abril, sua energia será 2, o número que favorece a união.

Já William vive um ano de energia 3, caracterizado por grande felicidade. O número 3 lhe trará visibilidade e indica um período de comemorações e confraternização. O príncipe vai brilhar no ano 3! No dia do casamento sua energia será 9, indicando assim um ponto final em seu noivado e um começo da vida conjugal. Indica também a sua apresentação para o mundo, como um homem maduro e responsável, capaz de ocupar o trono da Inglaterra, como rei, sucessor de seu pai, o príncipe Charles.

Esses números são propícios para o inicio de uma relação forte e estável. No ano 5 Kate Middleton vive a grande mudança com a entrada na família real e o cumprimento de seus novos papéis. Ela terá que passar por um processo de adaptação constante. No ano 3 William terá a oportunidade de mostrar seu jeito de ser. Esse é seu momento de brilho pessoal.

Quanto aos filhos, se dependesse de Kate, seria agora mesmo. Já William prefere esperar um pouco mais.

Kate já recebeu o apelido de “Waity Kate” (Kate à espera) por esperar durante 8 anos para se casar. É possível que ela aceite ceder às razões de seu marido e adiar o sonho de ser mãe. De qualquer modo, uma parte do sonho 6 já estará realizado. Ela se casou com o príncipe.

Informações: Portal O Fuxico

Nenhum comentário: