segunda-feira, 18 de abril de 2011

O chá da tarde mais caro do mundo






O Hotel Cliveden, localizado em Berkshire, pode não oferecer as suítes mais caras ou os serviços de spa mais caros, mas oferece o chá da tarde mais caro do mundo.

Pertencente à rede de hotéis Von Essen, o chá da tarde do Cliveden custa 550 libras por casal (aproximadamente 900 dólares). O menu foi criado pelo chef Carlos Martinez e conta com trufas brancas que custa 2.500 libras o quilo, caviar de beluga (4 mil libras/quilo) e chá Da Hong Pao (2 mil libras/quilo).

Além disso, o chá da tarde ainda conta com uma taça de Dom Perignon Rose, bolo de chocolate Amedi Porcelana (o chocolate mais caro do mundo) com folhas de ouro e toque de café Kopi Luwak. Para finalizar, um sanduíche de 100 libras feito com presunto ibérico curado, poulet de Bresse, trufas brancas, ovos de codorna, tomates secos italianos e pão fermentado por 24 horas.

E quem decidir tomar chá da tarde no Cliveden entre os dias 12 de junho e 12 de julho vai fazer uma boa ação – metade do valor arrecadado será doado para aMarie Curie Cancer Care.

Informações: Portal Spintravel

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que seu blog deveria fazer uma reserva pra mim. Acho justo, um brinde para os leitores! Pense nisso e mande o convite. Bjss..

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Convidada pelo afilhado, convite extensivo ao padrinho! E eu pego carona!
bj