quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ilha pertencente a bilionário pode ser alugada por 53 mil dólares a diária





Pertencente ao bilionário Sir Richard Branson, a Necker Island é um verdadeiro paraíso localizado nas Ilhas Virgens Britânicas que pode ser sua por quantas noites o seu dinheiro permitir. Mas provavelmente não serão muitas.

Se você tem mais de 53 mil dólares na conta, parabéns. Você e mais 28 amigos podem passar pelo menos um dia naquele território maravilhoso de 74 acres rodeado por águas azul turquesa, areia branca e lindas barreiras de corais.

Celebridades como Mariah Carey, Oprah, Jaz-Z e Beyoncé já desfrutaram daNecker Island e não se arrependeram. Além da vista de tirar o fôlego, a ilha conta com acomodações de luxo – uma mansão com 8 quartos e mais 6 bangalôs – e atividades ótimas para aproveitar o tempo, como surfe com pipa, passeios de barco, windsurf, equi aquático, caiaque, bilhar, tênis, dardos e até um passeio inesquecível no Necker Nymph
Agora, quem prefere relaxar mesmo, o ideal é curtir as atividades do Bali Leha Spa ou aproveitar a academia totalmente equipada e com ar condicionado. Tentador, não é mesmo?

Bem, se pode ser você e mais 28 amigos, o aluguel para um dia sai mais ou menos 1.827,90 dólares por pessoa – se for dividir, sai uma pechincha!, um submarino para 3 pessoas.
Informações: Portal Spintravel

Nenhum comentário: