quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Jairo, com amor

Desde o primeiro dia de aula ele se sobressaiu; inteligente, sensível, pesquisador, participativo, e para completar a lista de virtudes tem o nome de meu pai: Jairo!
Impossível não se encantar por ele!
Jairo esse semestre está longe devido a um tratamento de saúde. Mas está dentro dos nossos corações. Ontem tivemos uma aula de campo que foi aprendizado desde a sua concepção. Fomos levar amor e carinho a Jairo.
Que felicidade rever o seu sorriso! O seu interesse pelas aulas. Jairo continua firme e forte nos passos na estrada do conhecimento.
Que presente maravilhoso conversar com sua mãe! O amor está ali, em cada lugar da casa de Jairo. E ontem transbordou com a presença da turma toda.
Uma turma especial, 3 período de Turismo da FVJ, preparam tudo, além de todas as guloseimas, levaram muito amor e carinho.
Estamos aqui na torcida, Jairo, aguardando o seu retorno.
E obrigada, coube a você ontem a transmissão do aprendizado em nossa aula de campo:

"A mais bela tarefa do homem é a tarefa de unir os homens." [ Saint Exupéry]

4 comentários:

Mileide disse...

Concerteza estaremos aqui p ajudar o Jairo, um colega de sala espetacular, super inteligente e divertido. Adorei revelo ontem. Ficamos todos na torcida pela melhora desse garoto maravilhoso.
"Pensamento positivo sempre".

Andrea Gondim disse...

Bela e sábia iniciativa. Uma nobre aula! Vamos torcer para a recuperação do jovem! Parabéns!

Unknown disse...

Muito Obrigado professora Eliane, a senhora não imagina o quanto foi importante a visita de todos vocês e essas palvras que leio extremamente emocionado me debulhando em lágrimas, muito obrigado, muito obrigado mesmo. Realmente não esta sendo fácil, mas com Deus, minha fámilia e pessoas assim como vocês tenho a certeza de que vou vencer, estou vivendo o momento da luta mas a vitória virá em breve.E quando eu voltar as aulas daremos continuidade ao nosso projeto "rumo a Salvador".
Obriigado"

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Ohhhh querido! Que coisa boa você ter gostado. Quando chegarmos em Salvador vamos direto a Igreja do Bonfim agradecer a sua vitória! E tenho certeza que será em breve.
Estamos todos unidos pelo coração torcendo por você! Saudade e
bj
Eliane