sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Obrigada Sandro Guimarães!




Quero agradecer a Sandro Guimarães, do site http://aracatiemfoco.blogspot.com/ pelo espaço que nos foi disponibilizado no programa dele hoje, na TV Sinal do Aracati. Foi muito bom poder falar dessa atividade turística que me encanta todos os dias! Falar do turismo num lugar que pulsa, que vive a atividade, que mostra o Ceará pra o mundo, não tem preço! Falar do turismo no Aracati é como Carlinhos Brown fala: "a poesia em minha horta choveu"!

2 comentários:

Aracati em Foco disse...

Foi muito bom e especial receber a professora Eliane em meu programa e espero poder contar mais vezes com sua valiosa colaboração através de sua experiência como pessoa e profissional na área da administração e turismo. O que mais me deixa gratificado é receber pessoas que colaboram com o crescimento intelectual de nossa região, pois, nosso sofrido povo que muitas vezes não possuem forças para acreditar em algo, renova suas forças nas palavras de otimismo com os 'pés no chão'.

Parabéns à FVJ que acertou em cheio em ter a professora Eliane Curvello trocando esperiências com nossos futuros turismólogos.

Aracati em Foco disse...

Querida amiga Eliane!
Amei o blog da Chris e até ja estou seguindo, assim colo o link da pagina está em meus blogs favoritos.
Familia abençoada a sua

Abraço do amigo Sandro Guimarães