segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Abercrombie & Kent cria pacotes inspirados em destinos imortalizados no cinema


Companhia de viagens de luxo Abercrombie & Kent cria pacotes inspirados em destinos imortalizados no cinema
Que atire a primeira pedra a pessoa que nunca assistiu a algum filme e imaginou como seria legal conhecer o país que virou sede das filmagens. Pode ser a cidade Casablanca, eternizada pelo romance de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, pode ser o Nilo, que ficou um espetáculo no suspense Morte no Nilo de Agatha Christie, pode ser a emocionante e artística Paris de Código Da Vinci e por aí vai!

A companhia de viagens de luxo Abercrombie & Kent percebeu esse fascínio das pessoas pelas cidades do cinema e criou os Cinema-cations, pacotes de viagens inspirados nos filmes.

Por exemplo: eles têm uma aventura marroquina graças a Sex And The City 2(com direito a passeio a camelo), uma viagem à Índia por conta de Comer, Rezar, Amar (foto) e até um tour pela Grã-Bretanha inspirado pela primeira parte doHarry Potter e as Relíquias da Morte.

Se o filme que você gosta não estiver no roteiro (de viagem, claro), é só falar e aAbercrombie & Kent faz um pacote especial. Siga os passos dos seus atores favoritos e realize de uma vez o sonho de conhecer o lugar em questão – só não precisa reviver os dramas, ok?

Nenhum comentário: