segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os 10 destinos mais luxuosos do mundo


1 – Telluride, EUA
Localizada perto de Aspen, esta cidade turística de inverno é tranqüila e possui um movimento de visitantes muito exclusivo. Possui uma das estações de esqui mais espetaculares do mundo. É o lugar perfeito para curtir o clima frio perto da natureza.


2 – Gstaad, Suíça
Uma aldeia idílica no sopé dos Alpes. O local é conhecido pelos torneios de tênis, beach-volley e golfe. Reúne famosos em épocas de alta temporada. É considerado referência quando o assunto é gastronomia. Hotéis luxuosos também fazem parte da vila suíça.


3 – Miami Beach, EUA
Uma das zonas mais populares de Miami é reconhecido por suas lindas praias e a vida noturna agitada. O lugar possui mais de 150 clubes noturnos e inúmeros finos restaurantes. Atrai executivos, celebridades, modelos, etc.


4 – São Bartolomeu, Caribe
Ilha exclusiva caribenha, muito procurada por ricos e famosos que desejam usufruir as belas praias, restaurantes e bares chiques. O local possui cerca de 25 hotéis e 400 moradias de luxo privadas.


5- Wakaya, Ilhas Fiji
Um das únicas ihas do Pacífico que ainda não foram alteradas pelo homem, mantendo assim sua beleza e charme tropical. . Bill Gates, Keith Richards, Nicole Kidman e Russell Crowe são alguns que optam por ficar em algum dos resorts exlusivos de Wakaya.



6- Goldeneye Resort, Jamaica
Local onde o escritor Ian Fleming escreveu seus romances de James Bond. Cercado por praias, esta estância exclusiva oferece o quarto mais barato a partir de 350 euros.


7- Sveti Stefan, Montegro
Era uma vila de pesca e no século XV. Na década de 1950, os últimos moradores foram despejados e esta pequena ilha tornou-se um reduto que abriga hotéis de luxo. Ao longo do tempo Sveti Stefan se tornou um lugar popular para as celebridades. Entre aqueles que passaram algum tempo no local estão Marilyn Monroe, Willy Brandt, Bobby Fischer, Boris Spassky, Sophia Loren Carlo Ponti cond, Monica Vitti, Ingemar Stenmark, Kirk Douglas, Jonathan Miller e Claudia Schiffer.


8 - Ibiza, Espanha
Praia, verão e o resto é festa regada a muita música e diversão. Entre os que costumam curtir estas regalias estão Leonardo Di Caprio, Kate Moss e Kylie Minogue.



9 – Costa Azul, França
Também conhecida como a “Riviera Francesa”, esta região é considerada uma das áreas mais sofisticadas do mundo. Todos os anos o local recebe o Festival de Cinema de Cannes. Possui diversas e maravilhosas praias.


10- Hampton, EUA
Localiza-se na porção leste Long Island, no estado de Nova York. Tratando-se de lugar para moradia é comum ouvir: “desejo uma casa nos Hamptons”.



Nenhum comentário: