quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Três unidades do uísque que celebra o jubileu da rainha vem ao Brasil

O uísque oficial do jubileu de diamante da Rainha Elizabeth está próximo de chegar ao Brasil. Produzido em uma edição especial da John Walker & Sons, o destilado escocês será envasado na segunda-feira (6) em comemoração aos 60 anos de governo da rainha.

Foto: DivulgaçãoAmpliar
Garrafa é ornada com prata, um diamante de meio quilate e o símbolo da realeza britânica
Serão produzidas somente 60 garrafas – uma por ano de reinado – e cada produto terá o valor de 100 mil libras (R$ 274.508). Com acesso limitado, os destilados terão compradores escolhidos pela própria casa real. Três unidades, entretanto, já foram reservadas para o mercado brasileiro. Todo lucro obtido com a venda das garrafas será doado para a fundação Queen Elizabeth Scholarship Trust (Qest), entidade que premia artesãos talentosos com bolsas de estudos, um braço filantrópico da Royal Warrant Holders.
Cuidadosamente fabricado, o Diamond Jubilee Blended Scotch Whisky teve grãos e maltes envelhecidos desde 1952 em barris de carvalho inglês do Estado de Sandringham. Mas tamanho luxo não fica restrito apenas a este processo. O raro líquido será apresentado em um decanter de cristal ornado com prata Britannia, um diamante de meio quilate lapidado à mão, além de uma reprodução do selo da realeza britânica também em prata.
Para completar o kit, copos de cristal acompanharão o uísque do jubileu da rainha e serão personalizados com cenas da vida selvagem na Inglaterra. Informações: IG

Nenhum comentário: