terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Montenegro, um dos menores países da Europa

Praia privativa no ainda pouco explorado Montenegro
Vista da charmosa ilhota de Sveti Stefan


Esqueça os clubes VIP da Sardenha, dê um tempo das areias da St. Tropez e das noitadas de Mikonos. Aproveite enquanto ainda é tempo e se entregue às belezas naturais, ao charme histórico e à simplicidade de um destino que ainda vai dar o que falar: Montenegro, um dos menores países da Europa.
Espremido entre a Croácia, a Bósnia e a Albânia, e a apenas 500 km de Roma, Montenegro é a mais nova “descoberta” entre as novidades do saturado Mediterrâneo. Grande parte deste “buzz” se deve à inauguração do hotel Aman Sveti Stefan, que faz parte da luxuosíssima rede de hotéis Aman, conhecida pelo serviço impecável e conforto extremo em locais exóticos.

Antiga residência da rainha Marija Karadordevic, a Villa Milocer é a primeira fase de um grande complexo. Encravado entre picos nevados, florestas com pinheiros e mais de 800 oliveiras, entre praias e mar cor de esmeralda, o hotel parece que saiu de um conto de fadas. 

A charmosa ilhota de Sveti Stefan também faz parte da nova incorporação que colocou de volta ao mapa e aos roteiros mais desejados esta vila de pescadores do século 15. Ponto de partida perfeito para descobrir as belezas naturais de um país intocado pelas hordas de turista, para relaxar nos melhores spas, ou simplesmente para se esquecer de tudo e de todos. Aproveite, o sossego deve durar pouco. Informações: Dudi Machado Portal IG


Nenhum comentário: