domingo, 10 de maio de 2009

Minha mãe, Maria Laura

"Naquela mesa está faltando eles e a saudade
deles está doendo em mim..."

Hoje é um dia que me emociono muito. Gostaria de escrever sobre minha mãe, Maria Laura - que não está mais aqui - mas a inspiração foge.


Vou usar palavras que meus primos José e Marquinhos usaram para definir o pai - meu tio - José Curvello, que muito se parecia com minha mãe e também não está mais aqui....


"Pessoas marcantes como meu pai podem até partir, mas jamais nos deixam."


Assim...finalizo: "pessoas marcantes como minha mãe podem até partir, mas jamais nos deixam"


"Família. Talvez essa palavra seja que mais amplamente defina meu pai."


"Família. Talvez essa palavra seja que mais amplamente defina minha mãe."


Saudades eternas.


Eliane

2 comentários:

Solange Maia disse...

Eliane,

Que blog fantástico !!!
Tive realmente muita sorte em conhecer, e confesso que, logo de cara, li uns 20 posts... !
Genial !
Vou recomendar a amigos !!!

Meu carinho especial à você, pela deliciosa maneira de contar a vida por aqui, pelo dia das Mães, e meu sincero respeito por esta falta que sente no dia de hoje...

Salve, salve !

Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

ANDRÉ CURVELLO disse...

LICORETE, ME EMOCIONEI COM A MENSAGEM DEDICADA A TIA MARIA LAURA....VC OUSOU TRANSCREVER A MENSAGEM DEDICADA AO SAUDOSO TIO JOSÉ CURVELLO E NÃO PODERIA TER DITO TANTO...QUANDO LI, REITERO, ME EMOCIONEI, PQ SABEMOS QUE AS NOSSAS MÃES SÃO ETERNAS EM NÓS.

ANDRÉ CURVELLO