quinta-feira, 31 de março de 2011

Watford a cidade dos contos de fadas vai ganhar museu de Harry Potter






Watford é uma cidade que parece que saiu de um livro de contos de fadas, está localizada a uma curta distância a noroeste de Londres. Regida por uma sucessão de senhores feudais, durante grande parte da sua história registrada que remonta quase 1.000 anos, Watford tornou-se conhecido em 1700 como uma cidade do mercado. A cidade começou a atrair a indústria em 1800, e embora a maioria das primeiras fábricas e usinas têm desaparecido. Em Watford sua equipe de esportes do major, um clube de futebol presidido pelo roqueiro Elton John, teve grande sucesso nas competições da Inglaterra.

É em Watford que o ator Rupert Grint confirmou, durante lançamento do DVD de Cherrybomb, que o estúdio Leavesden, onde parte dos filmes de Harry Potter foi filmada, vai virar museu.

Poucos detalhes sobre o que terá no futuro museu dos filmes Harry Potterforam revelados. Não se sabe nem se será similar com o The Wizarding World of Harry Potter, parque temático inaugurado em junho deste ano, em Orlando.

O estúdio fica em Watford, Inglaterra, e deve passar por reforma antes de abrir para visitação do público.

Harry Potter e as Relíquias da Morte é o último capítulo da saga do bruxo. Dividido em duas partes, a primeira poderá ser vista a partir de 19 de novembro de 2010.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.

Informações: http://entretenimento.r7.com/

Um comentário:

Chris disse...

Coisa mais linda esse local! Manifestação pura da natureza. Já ouvi dizer que a Inglaterra é mesmo privilegiada, os vales e bosques parecem contos de fadas. Certamente lembranças de uma época limpa e pacífica. Adorei!