segunda-feira, 7 de março de 2011

Primeiro resort de luxo para cães na França



Já é raro encontrar hotéis para animais de estimação, imagine só um resort de luxo, com classificação quatro estrelas (ou melhor, quatro patas, como indica o site) exclusivo para nossos cães aproveitarem suas “férias”.

Oferecer o que há de melhor na área de hotelaria para estes animais é a proposta do Actuel Dogs, o primeiro resort de luxo exclusivo para cães da França, e que fica em Vincennes, pertinho de Paris, numa área privilegiada.

O hotel fica próximo a um bosque, em que são realizadas caminhadas com os cães. Dotada de uma equipe apaixonada e profissional, e orientada por uma equipe de veterinários, Actuel Dogs oferece aos cães serviços que têm como objetivo principal assegurar o equilíbrio mental e físico necessários ao bem-estar dos animais.

São mais de 200 m2 com instalações como uma sala de jogos, uma piscina com temperatura variável, uma sala de massagem, sala de banhos, menus à la carte, e atividades adaptadas à saúde, idade e necessidades específicas de cada cãozinho.

Piscina, hidromassagem, sala fitness, jogging com personal trainer, quartos finamente decorados, atenção e carinho, tudo a preços que não são tão altos assim (35 euros pela diária).

Informações: viajandaunblog.pop.com.br

Via Travel Blog Foto: jpctalbot

Nenhum comentário: