segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cinco lugares no planeta para esquecer o mundo


A Jordânia é outro país inspirador: o cenário do Mar Morto e os sais minerais da região revigoram as energias no Kempinski Hotel Ishtar, cenário ideal para relaxamento. O local apresenta belas paisagens e ainda oferece mascaras faciais com lama negra e esfoliação à base de sais milagrosos. Uma sugestão de roteiro de duas noites inclui massagem aromática, tratamentos com lama negra, gift com produtos especiais do Mar Morto e acesso ao Anantara Spa. O roteiro custa a partir de US$ 750 por pessoa em acomodação dupla.

A Tailândia: é um destino que já traz o estado zen por si só. A 185 km de Bangkok, a cidade real de Hua Hino tem belos jardins que abriga o Chiva-Som, um verdadeiro refúgio zen. Com 58 acomodações e vista para o Golfo da Tailândia, o local reúne o tudo o que é preciso para um tratamento completo. São jacuzzis, piscinas de flutuação, saunas, pavilhão para banhos e 70 salas de tratamentos que mostram ao hóspede como viver em meio ao mais puro bem-estar. Há também programas de tratamento especiais, como o Art of Detox que elimina todas as toxinas do corpo.

Cenário selvagem: na África do Sul, em meio às visões panorâmicas do Oceano Índico, da Lagoa Knysa e as montanhas Outeniqua, o Pezula Resort & Spa apresenta uma cozinha gourmet, campo de golfe e passeios de canoa pelo rio Noetzie. No spa, o hotel oferece banhos com leite, hidroterapia e massagens com produtos africanos Maruwa, além de camas d’águas aquecidas para o pós-terapia.

O tratamento sugerido no Pezula é o Spa Experience, com direito a quatro noites, dois tratamentos, gift com produtos para spa e traslados entre o aeroporto e o hotel. O roteiro para relaxar nesta costa do continente africano sai por a partir de US$ 1.360 por pessoa em acomodação dupla.

Inglaterra: para quem não quer sair das áreas urbanas para experimentar o que os tratamentos asiáticos oferecem, a opção ideal é o renovado Hotel Connaught, na capital Inglesa. O Spa do local oferece tratamentos inspirados nas tradições e culturas da China, Tailândia, Índia e Américas. O espaço interior acompanha o clima de paz combinando granitos e fibras de bambu com algodão e seda. O conceito é respaldado pela famosa marca de spas Amam Resorts e oferece desde tratamentos de equilíbrio de chakras com óleos e cristais até escalda-pés à moda chinesa.

Fonte: portalalone.terra.com.br


Nenhum comentário: