segunda-feira, 10 de maio de 2010

Patrícia e os Caminhos do Turismo


Sonhos. Sempre tão subjetivos, mas necessários. O que seria das nossas vidas sem eles? Existem para nos impulsionar, para despertar nossa criatividade. Sonhar é projetar algo para o futuro. E não existe nada mais delicioso do que a realização deles. Só os sonhos de padaria. E o turismo é isso, sonhar, sair de voce e se encontrar no lugar sonhado e desejado. E aí é que vemos o tamanho da nossa responsabilidade, nós turismólogos, que pensamos e fazemos a atividade turística acontecer.
Esse post é em homenagem a Patrícia, estudante do 2º semestre de turismo e minha mais nova seguidora, e que me disse que está se inspirando em nosso blog. E acaba de criar um blog: O Turismo e o Turismólogo. Vejam o que postou aqui:
Patrícia Cardoso - estudante de Turismo 2° Semestre disse..."Criei meu blog recentemente e estou adorando me inspirar no seu blog, estou no 2°semestre de Bacharel em turismo e ainda estou muito confusa em relação a que área me especializar? E também gostaria de dicas para melhorar meu blog."
Existe satisfação maior que essa?
Só uma, saborear os sonhos de padaria!
Seja bem vinda Patrícia aos Caminhos do Turismo!

6 comentários:

Andrea Gondim disse...

Gostei do layout do blog da Patrícia (uma graça!), enfim ela está de parabéns, por ser sua aluna, e também por ter criado um blog!

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

hahahahahahahahahahaha, não professora, ela não é minha aluna, ela encontrou meu blog na net e mandou um esse comentário no post de Pâmela. Não nos conhecemos.

A visão do Futuro Turismólogo disse...

Obrigada professora Andrea Gondim, essa iniciativa do meu blog foi devido a necessidade da troca de experiência, principalmente para o meu crescimento interior. Muitas pessoas tem tanto a dizer, e no entanto, não há oportunidades,é sempre bom saber um pouco da história do outro. E gostaria muito de conhecer a professora Eliane, me inspiro mesmo no blog dela, adoro seus post, quando estou sem idéias, é só fazer uma visita no blog dela, que logo me vem uma luz.

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Oh querida, obrigada, na hora q vc quiser. Vc mora aonde?Não consigo postar comentário em seu blog.

A visão do Futuro Turismólogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A visão do Futuro Turismólogo disse...

Oi Eliane, agora sim dá pra postar comentários.
Sou de Brasília.
Gostaria de sua opinião sobre o post falando das experiências do marcus Pena.
Abraços.