domingo, 9 de maio de 2010

Para minha mãe: Eliane


Esse post não é só pq é o dia das mães, mas também pra refletirmos se damos o verdadeiro reconhecimento para elas. Procuro sim fazer isso, reconhecendo a preocupação dela quando me liga, quando chego preocupado com o trabalho, quando meu sorriso não brota da forma que ela reconhece, se estou comendo bem e tudo mais. Muito cedo fui aprendendo quase tudo com ela e sei que para ela continuo o mesmo menino de 10 anos, com medo e inexperiente. As vezes até me passo por 10 anos, mas logo cresço quando ela começa a fumar, falar de política e de internet, discutimos mas em questão de minutos já estamos em outro assunto. Como é bom chegar em casa e poder contar com ela para tudo e saber que tudo que ela me diz é pro meu bem.

Minha mãe, a sorte realmente é toda minha, sei que vcs que são amigos tem a sorte da amizade dela, mas não se compara a satisfação de ter essa pessoa todos os dias de meu lado me ensinando e me zelando sempre!

Um atento para minhas avós já falecidas que foram grandes mães, Maria Laura e Audovanda, não esquecendo de minha madrinha Ane, um exemplo de mãe, minha segunda mãe e sei que ela pode se encaixar nas palavras acima.

Um reconhecimento pelo amor sempre presente de tia Fátima.

Um carinho enorme por minha Vó Marilza.

Um zelo em especial pra dona Lucimary.

E recordando minhas tias especiais que sei que posso contar como mães as parabenizando não só hoje como em todos os dias, tia Mara, tia Tereza, tia Doroteia, tia Gorete, tia Mara e tia Janete.

Bem mãe, espero que goste dessa pequena forma de agradecimento. Te amo em todos os dias da minha vida, eternamente!

Um beijo minha mãe,

Alex



8 comentários:

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

O melhor presente da minha vida é voce, meu filho!
O dia de hoje faz sentido para mim porque voce está aqui.
Não tenho palavras para agradecer as suas palavras.
Agradeço com a inspiração de Tom e Vinicius: "Se todos fossem iguais a você/Que maravilha viver"

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh a foto acima foi o presente que le me deu: um PechTree!Meu licor preferido!

Anônimo disse...

Parabéns Dia das Mães!!!! Continue sempre está mulher Firme e Forte.

Solange Maia disse...

ai que lindo...
me emocionei !

deixo aqui meu carinho especial a você Eliane, e a todas essas mulheres incríveis citadas pelo filhão...

curtam o dia de hoje com amor e paz...

beijo grande !

Andrea Gondim disse...

Ser mãe é um presente... ter um filho atencioso, grato, e que retribui à altura todo o zelo, carinho e, sobretudo amor é uma dádiva! Parabéns pelo dia hoje, e por todos os dias, afinal todo dia é dia de mãe. Feliz Dias de Mãe, professora!!!

Unknown disse...

Nem sei se começo dando parabéns ao filho ou a mãe. Lindas as palavras desse filho mais que especial. Um homem de verdade, um amigo verdadeiro. Obrigada, afilhadinhooooo ... Likinha, Feliz Dia das Mães!!!! Beijos aos dois!

Mara Velasco disse...

Não me espanto mais com esse menino/homem, q tenho o privilégio de vê crescer a cada dia. Vc é especial , querido e muito amado,vc sabe! Apesar de ter meus filhos queridos, eu tenho um pouco de inveja da sua mãe,pq o seu amadurecimento faz a diferença, torna vc o companheiro q sua mãe mais precisa, o amigo de tds as horas, o amor verdadeiro, q brota de um coração puro, do bem!
Por outro lado, tenho q dá parabéns a essa mulher q fez tudo isso acontecer, ela é o seu norte, seu porto seguro.
Maravilha! E vc não sabe como me faz falta não tê-la ao meu lado sempre! Aproveite, meu bem, pq sua mãe é mais q especial, é única!
Obrigado pelo seu amor e quero ser sempre um pouco a sua mãezinha, qdo precisa de + de um colo, o meu dá as ordens! Te amo!

Maenna Maia disse...

Vixiiiiiiiii que lindo!!!! Amei!

Liquinha, mãe adotada Feliz Dia das Mães todos os 365 dias!!!

Você merece!

1001 beijos!