quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu amigo Tony Pacheco


Já deveria ter feito um post para ele, meu queridíssimo amigo: Tony Pacheco.
Vou contar aqui quem é Tony....
Já faz muito tempo que somos amigos, nem sei aqui precisar o tempo. Mas, Tony é daqueles amigos que já passou por várias fases da vida da gente. Sabem como é? Aquele que nas horas boas e ruins continuam ali. Mesmo sem estar presente, sempre está ao alcance. É Tony. Tony das tardes alegres na Empresa Gráfica. Tony dos jantares e almoços no Catarina Paraguaçu. Tony das deliciosas e prazerosas páginas do Lazer e Informação. Tony o mineiro mais baiano que conheço. Um cara que não é baiano, mas que a sua sensibilidade o leva para todos os cantos e encantos da Bahia. E assim ele se revela o mais baiano de todos. Mesmo quando reclama, é puramente a manifestação do seu amor pela Bahia.
Como dizia meu tio José Curvello, a quem Tony conheceu muito bem: "ele sabe ser amigo".
Tony um jornalista talentoso, inteligente, sensível. Deixa uma marca de tudo bem feito, tudo perfeito por onde passa.
Tony que sempre, desde o primeiro dia deste blog participa. E digo a voces leitores: comentário de Tony Pacheco é grife no blog.
Tony um dos autores do blog: http://osinimigosdorei.blogspot.com/
Tony dono desse sorriso lindo sempre em seu rosto.
Esse é Tony Pacheco meu amigo que amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Este post foi pra me levar às lágrimas, né Eliane?
Mas os seguidores do blog desculpem Eliane, boa parte dos elogios são por conta deste coração imenso, generoso, que vê os amigos com os olhos da amizade.
Um beijo, Eliane,

muito obrigado!

Tony Pacheco

Mara Velasco disse...

Hummmm!Como é modesto esse moço! Caro, vc é merecedor de todos os elogios da nossa Eliane e eu só endosso tudo q foi dito.
Amamos vc por sua essência, doce, afetuosa e pela capacidade q tem de dizer verdades, como se estivesse distribuindo doces! E eu adoro doces, viu? Portanto, gosto das suas verdades! Bjs!

A Cidade Icapuí disse...

Não conheço o Tony,

Mas de tanto ouvir a amiga Eliane falar sobre a ilustre figura desse grande jornalista e amigo pessoal dela e de "fuçar" o seu blog "inimigos do rei', concluo que de fato o Tony é merecedor de todas essas palavras doces.

Abraços a amiga Eliane, por sua sensibilidade que jorra nas palavras e no carinho que tem por todos nós, seus amigos!

Abraço ao amigo da amiga, Tony!