domingo, 11 de abril de 2010

Um Dia de Domingo...com chuva, uma doce rotina...

Ontem eu estava meio "minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos"...notalgia, saudade dos que já se foram, posso citar: minha mãe, minha vó Lady, minha tia Lícia...enfim pessoas amadas, queridas, que deixaram um rastro de ensinamentos para nossa vida.
Mas, a minha rotina, o dia de domingo é especial. Adoro a minha rotina com meu filho, Alex. Dia chuvoso em Fotaleza, ruas vazias. Vou à feira, uma delícia, frutas e legumes frsquinhos, peixes e carnes da melhor qualidade. Quando chego em casa, nada melhor que uma xícara de um bom chocolate quente.
Um Dia de Domingo, cantado por Gal Costa e Tim Maia, eternizado: "Ver o sol amanhecer, e ver a vida acontecer, como um dia de domingo".
Não precisa ter o sol, para ver o dia acontecer num dia de domingo. Aqui em casa é assim,  eu na net, no twitter, meu filho Alex, no telefone com Deirdre - a namorada, e minha norinha que amo. Tudo isso ao som do DVD, Caetano e Roberto cantando Tom Jobim - amo!!Uma cervejinha gelada, uma lazanha que ganhamos prontinha vinda da casa de meu pai, feita por minha madrasta Marilza,  e buzos - um marisco de Icapuí, que nos foi oferecido por uma aluna muito querida, Dayane.
Bem está aí nosso dia de domingo. E assim:
"Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
do coração"
Tudo por conta da emoção e do coração!!

8 comentários:

Juliana Matos. disse...

Olha que domingo mais bonito, adoro programas assim, tranquilos!
E obrigada pelas palavras lindas sobre meu espaço!
Um abraço afetuoso da Ju

Unknown disse...

Que delícia!!!! Td de bom!!!

Carla Silva disse...

queria que meu domingo fosse assim
:(

Anônimo disse...

Nossa! Como somos privilegiados com tanta fartura, tanto conforto, tanto amor, tanta intelegência, tanta poesia,tanto tudo, que esquecemos de agradecer a Ele que nos capacitada e nos dá esse tudo. Sem a sua grandiosa e infinita bondade, nada disso seria possível. Obrigada Senhor Jesus por tudo e tanto.

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Caríssimo Anônimo,
Obrigada pelas palavras.Ele está sempre em meus agrdecimentos,pelas conquistas e pelas derrotas que é onde mais apendemos.
Obrigada de coração
Eliane

Anônimo disse...

Nossa domingo maravilhosamente ótimo...ótimo...
Adorei a grande rotina em especial as delícias baianas rsrrss e as belas paisagens..

Unknown disse...

Liquinha, Suzete está aqui dizendo que seu domingo é muito bonito! :D

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

hahahahahahahahahahah
bjs para Suzete!!