segunda-feira, 26 de abril de 2010

Obrigada Pofessora Andrea


 Link do blog: Leitores e Cinéfilos http://leitorescinefilos.blogspot.com
da Professora Andrea

"Este foi o primeiro livro publicado pela profa. Eliane Curvello Arruda, uma baiana de garra, de força, que luta de forma positiva pelo turismo no Brasil. No livro Caminhos do Turismo pelo Turismólogo, mostra as estratégias de como lidar com o turismo, e também de como servir ao turista em nosso país. Referido livro tem o mesmo nome do seu maravilhoso blog (confiram aqui). Em um outro blog (Trombone do Turismo), ela mostra de maneira contundente o lado negativo do turismo (cliquem aqui).

Além de twitteira, blogueira, escritora, Eliane Curvello também é professora dos cursos de Turismo e Administração da Faculdade do Vale do Jaguaribe, onde tem feito um excelente trabalho com os alunos através das disciplinas que ministra, entre outras atividades em que está envolvida, enfim, ela é incansável!

Somando a tudo isso, atualmente está escrevendo seu segundo livro: Criança também é Turista, e Turista também é Criança.

Parabéns, profa. Eliane, pelo maravilhoso trabalho que tem desenvolvido de forma muito positiva com relação ao Turismo em nosso Brasil, e conte sempre comigo, afinal sou sua fã!"

Um comentário:

Andrea Gondim disse...

Você é surpreendente! Fico feliz que tenha gostado da postagem, e com a informação que tal post obteve 09 comentários em meu blog incluindo os meus, enfim foi um sucesso. Ah, indiquei seu blog para o Prêmio TopBlog 2010, creio que irão te enviar um email, e ainda divulguei seu blog gratuitamente no Top Blog, confira acessando o site: http://www.topblog.com.br/2010/, em seguida, no campo de busca digite o nome de seu blog, que vai encontrá-lo! Você merece! Beijos!