sexta-feira, 16 de abril de 2010

ChrisConta: o Blog de minha irmã!

Hoje recebi uma notícia que me deixou tão feliz!!Mas, feliz mesmo! Feliz em saber que agora outras pessoas poderão ter acesso a contos que falarão de amor, harmonia, paz, enfim...ensinamentos preciosos. Aqueles que todos precisamos e não sabemos onde encontrar. Aliás, eu já sabia. Sou privilegiada. Sempre que precisei recorri a ela, meu livro de auto-ajuda de bolso. Mas carrego no coração.
E agora teremos aqui na net o ChrisConta, um blog de contos de minha irmã Christiane, Ane. O endereço desse lugar tão mágico é esse: http://migre.me/x0V8
Iniciou ontem, só tem 1 post: A Revolução da Cristaleira. Mas será uma revolução do amor. Não conheço ninguém que fale mais com a nossa alma do que minha irmã. Ela sabe exatamente os caminhos para chegar até nosso coração.
Bem vinda, Ane, voce  irá nos proporcionar ensinamentos internos aqui no mundo virtual, assim como faz no mundo real.

A foto acima é minha irmã, com marido, fihos e nora. Todos lindos e todos moram aqui no meu coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Já passei lá no ChrisConta mãe...
Ctza que será sucesso como seu...
:D

Solange Maia disse...

estou correndo lá para conferir...

beijo no seu coração !!!!