quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Lar longe do lar" - Giorgio Armani

 "Lar longe do lar"
É a proposta de Giorgio Armani, ao abrir Armani Hotel Dubai, seu primeiro hotel. 
Ainda Armani : "É um sonho antigo ter um hotel onde eu mesmo gostaria de me hospedar e receber a família e amigos, onde a estética Armani fosse combinada com o afeto e hospitalidade do estilo italiano. Estou emocionado por abrir as portas do Armani Hotel Dubai e convidar meus hóspedes para que vivenciem o meu mundo".
Elegância, harmonia e o conforto está a serviço do hóspede, onde cada um t m seu Gerente Personalizado particular que atua como um contato pessoal da reserva até a hospedagem.
Os restaurantes do hotel oferecem cozinha japonesa, indiana, mediterrânea e gastronomia fina italiana. Entre as opções de lazer estão o primeiro Armani/SPA em hotel; a Armani/Galeria, uma boutique da alta costura; a Armani/Dolci, uma confecção luxuosa; e a Armani/Fiori, uma boutique floral.
 Com essa proposta inovadora foi inaugurado, esta terça-feira, o Armani Hotel Dubai, no edifício mais alto do mundo, a torre Burj Khalifa.
Armani disse no dia na inauguração: "Eu sou minimalista. Para mim, menos é mais. E quando olhei para o que estava acontecendo aqui, era o contrário"
Um apartamento padrão no hotel, que não tem um único quadro nas paredes, custará 4.000 dirhams (1.089 dólares) por noite, e a diária da melhor suíte é de 40 mil dirhams.
O estilista acompanhou de perto cada detalhe do hotel, que apresenta uma área total de 269 mil metros quadrados e 160 unidades de alojamento e oito restaurantes.
 Armani quer expandir o negócio para Milão, Marraquexe e no Egipto. 
Fonte: http://www.armanihotels.com/
Nossa opinião: A idéia de "lar fora do lar" é o verdadeiro turismo. Quando viajamos devemos deixar o nosso destino de origem lá onde está e nossa casa também. É sair da rotina. Viagem é descoberta e aventura!

Um comentário:

mara velasco disse...

Tb acho,mas essa estória de Dubai me soa um pouco demodé, Dubai está moribundo e em tão pouco tempo decadente.
Concordo com o conceito do estilista e estilo e classe é muito bem vindo, para quem pode usufruir.
Eu pessoalmente gosto do turismo mais leve e aventureiro, descobrir pequenas jóias em lugares impensados é uma glória!