segunda-feira, 5 de abril de 2010

Praia de Quixaba/Aracati/Ceará

Um dos encantos do Ceará, a Praia de Quixaba.
As imagens falam por si. Paraíso!Lugar de dias alegres, sempre!
Felicidade encantada!

Segue texto de  Bernadete Porto, filha de Betinho Porto, fundador da Quixaba - uma honra para o blog:
"As fotos ficaram ótimas... Aqui embalei a infância, no marujo desse mar... Aqui rotulei minhas melhores lembranças, ao sabor desse vento aracati... Aqui mesmo, vi meu filho engatinhar, andar e nadar: repetindo a saga dos Souza Porto, repetindo a tradição, ainda agora com Vinicius, Cecília e Manuela... Agradecendo ao fundador, Betinho Porto, meu pai, homem simples e generoso que tanto amou a terra, o povo e a simplicidade... Aqui, após o banho do mar, do sol e do vento não é possível tristeza ou esquecimento: renovamos as batalhas, derrubamos as muralhas e celebramos a vida, vida terna e bela!"

5 comentários:

Marlla Farias disse...

Que lugar bonito!
E as fotos ótimas!

n.romulo disse...

Quixaba,encanta com suas falésias brancas, paz e tranquilidade é o que reina nessa praia.

Romulo Nunes

bernadete disse...

As fotos ficaram ótimas... Aqui embalei a infância, no marujo desse mar... Aqui rotulei minhas melhores lembranças, ao sabor desse vento aracati... Aqui mesmo, vi meu filho engatinhar, andar e nadar: repetindo a saga dos Souza Porto, repetindo a tradição, ainda agora com Vinicius, Cecília e Manuela... Agradecendo ao fundador, Betinho Porto, meu pai, homem simples e generoso que tanto amou a terra, o povo e a simplicidade... Aqui, após o banho do mar, do sol e do vento não é possível tristeza ou esquecimento: renovamos as batalhas, derrubamos as muralhas e celebramos a vida, vida terna e bela!

Anônimo disse...

É lindo mesmo companheiros(as)!!! Lindo,calmo e aconchegante...nos traz um paz interior imensa. E as beleza naturais são de mais mesmo.

Unknown disse...

O lugar é realmente encantador
o melhor aniversario da minha vida eu passei ai junto com a minha turma de turismo da faculdade.
Tranquilo e calmo...
perfeito para descançar.