segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Celular de alta costura com diamantes da Maison Dior


Versão Zelie do aparelho tem 147 diamantes na lateral e parte traseira


Na era da comunicação, ter um iPhone é símbolo de status. Isso, no entanto, está prestes a mudar – ao menos entre o público ligado à alta costura – com o novo lançamento da grife Christian Dior: o Dior Phone Touch.

Com navegação simples e, principalmente, design elegante e sofisticado, o objeto promete ser mais um símbolo de todo o luxo e sofisticação que rodeiam o nome de uma das casas mais famosas da moda parisiense.

Inspirado pela alta-costura, o Dior Phone Touch chega em quatro cores: preto-glamouroso, vermelho-deslumbrante, branco-puro e azul-shanghai. A tela de cristal de safira é sensível ao toque e recebe um logotipo animado da maison toda vez que um número é digitado.

O charme não acaba aí. Além do básico – câmeras de fotografia e vídeo –, os toques do aparelho foram especialmente criados por um compositor instruído a fazer músicas que remetam ao universo da grife.

O universo de Paris também serviu de inspiração para a interface de navegação. As janelas de sites como Twitter, Facebook, Google, You Tube e Blogger, por exemplo, recebem uma fina linha branca como moldura – uma referência às placas com nomes de rua na capital francesa.

Medindo apenas 10,3 x 5,3 x 1,28 centímetros e pesando 137 gramas, o Dior Phone Touch foi feito, segundo a casa, “para se acomodar perfeitamente nas mãos de uma mulher”.

Vendido, por enquanto, exclusivamente na loja Colette, em Paris, a partir de 3.900 euros, o kit com o aparelho ainda vem com uma capa especial, feita em couro de carneiro, delicadamente costurada como só os artesão da Christian Dior podem – e sabem – fazer. Uma versão em matelassê, replicando o charme das tradicionais bolsas da marca também poderão ser encontradas.

Informações: IG

Nenhum comentário: