segunda-feira, 15 de março de 2010

Secretario Bismark Maia na coluna de Bruno Astuto

Bruno e Jesus Luz, como ele disse no twitter:
@brunoastuto: No jantar q estou dando em homenagem a @JesusLuz1 em Paris. Amanha ele toca na boate Vip Room! Showtime!!!
Bruno é chique e lindo e "showtime"!!

O Secretário de Turismo, Bismark Maia, na coluna de Bruno Astuto, dando exemplo e fazendo bonito:

E continua o vaivém de celebridades...

POR BRUNO ASTUTO

Rio - Chegou ao Rio, ontem à tarde, parte da equipe de ‘Velozes e Furiosos 5’, longa estrelado por Vin Diesel que começa a ser rodado na cidade no mês que vem. Quem deu todas as dicas de locações e contratação de equipe local foi Sylvester Stallone, que em 2008 rodou o filme ‘Os Mercenários’ por aqui. As filmagens vão durar um mês no Rio, em Búzios e Angra.

E atenção paparazzi: Diesel, o fortão do momento de Hollywood, desembarca na cidade no fim do mês e vai ficar hospedado no Fasano, claro.

Já em abril é a vez de Raphael de Niro, filho de Robert de Niro, desembarcar no Rio e em Sampa para negociar, finalmente, a abertura de uma filial brasileira do badaladíssimo restaurante japonês Nobu. Eike Batista já tinha tentado, sem sucesso, importar a casa, mas a coisa havia empacado.

Durante todo o final de semana, os principais jornais americanos se rasgaram em elogios ao desempenho do barítono brasileiro Paulo Szot, que estreou sexta-feira no papel principal da ópera ‘O Nariz’, no Metropolitan Opera House, em Nova Iorque. O ‘The New York Times’ disse, inclusive, que, com este trabalho Paulo entra definitivamente para o primeiro time do clássico mundial.

E não é de hoje que Szot nos enche de orgulho: em 2008, ele recebeu das mãos de Liza Minelli o prêmio Tony de melhor performance em musical por conta do seu trabalho em ‘South Pacific’, na Broadway.

Giselle Itié e Kevin Tang terminaram o namoro de quase dois anos no final de semana. Protagonista da novela ‘Bela, a Feia’, da Record, a atriz e o empresário americano sofriam com a distância e com a exaustiva ponte-aérea Brasil-China. Kevin é diretor da Câmara de Comércio e Indústria dos dois países. Por meio de sua assessoria, Giselle confirma o fim do romance, mas diz que prefere não comentar o fato.

Boatos dão conta de que Gisele e o cineasta Raul Guterrez, que já namoraram no passado, estão num momento revival. Procurado pela coluna, o cineasta desconversou. “Deixa quieto. Prefiro não falar sobre isso”.

Vejam como anda a imagem do Brasil no exterior. No último Dia Nacional do Turismo, 2 de março, postei no Twitter o link de um vídeo detestável de uma agência de viagens internacional, que trazia em seu enredo uma família alemã jantando tranquilamente à mesa quando, eis que de repente, aparece uma linda mulata brasileira gritando: ‘Surpreeesa!’, assim mesmo, em português. A mulata rebolava e mandava uma criança negra correr para os braços do ‘Papa’ diante da mulher e dos filhos do gringo. A família, constrangida, se entreolhava, enquanto o samba rolava como música de fundo. “Não deixe nenhum imprevisto atrapalhar sua viagem”, dizia o slogan da agência. Pois uma seguidora do meu Twitter, a turismóloga e professora de Turismo e Administração Eliane Curvello, ficou tão indignada com o vídeo que pediu providências ao secretário do Turismo do Ceará, Bismarck Maia, que, por sua vez, acionou a Embratur e o Ministério das Relações Exteriores. O vídeo, que estava no Youtube, foi tirado do ar, mas cópias piratas continuam a bombar no site.
Resta saber se nossas autoridades irão até o fim para interpelar judicialmente os responsáveis por esse absurdo, que denigre internacionalmente a mulher brasileira, ou se a austeridade com que se trata a imagem feminina só vale para dentro das nossas fronteiras. Vide a proibição da campanha da Devassa, com Paris Hilton...


Juventude dourada, tremei: a festança de aniversário de Carol Sampaio, sempre um fervo de celebridades, acontece nesta sexta-feira na Hípica, para apenas os 800 mais íntimos. A data seria sábado, mas a top-promoter não quis concorrer com o casamento do amigo Bruno Gagliasso.

Mc Marcinho e Mc Sapão dão canja no funk, a bateria da Grande Rio manda ver no samba e, ufa, os DJs Tartaruga, Rodrigo Peirão e Ellen Sancho se revezam no comando das carrapetas.

VAMOSQVAMOS... Bruno Mazzeo comanda hoje as carrapetas do Londra, na estreia da nova temporada do projeto ‘DJ Por Uma Noite’. “Ainda não sei o que vou tocar. Vou levar meus dois iPods, que têm cerca de 8 mil músicas”, diz ele a PG3...

As primeiras-damas Adriana Ancelmo e Cristine Paes, comandam hoje o almoço beneficente da ONG Entre Amigas, no Gávea Golf Clube. O encontro é para comemorar o primeiro ano do projeto, criado e presidido pela jornalista Marcia Peltier. Lulus do bem como Lenny Niemeyer, Kitty Monte Alto e Glória Severiano Ribeiro fizeram seu R.S.V.P.

O Entre Amigas é um projeto social que resgata a autoestima das mulheres, fornecendo gratuitamente apoio psicológico, jurídico e cursos de capacitação.

C&A avisa que não está insatisfeita com o retorno de mídia dado por Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, durante o Carnaval. A nova campanha chega às lojas mês que vem e a gigante do varejo, inclusive, vai colocar à venda apenas 50 peças do sutiã todo bordado com cristais, o carro-chefe da coleção, que só será vendido pela Internet.

O contrato com Beyoncé, estrela da próxima campanha, já foi assinado, mas a data da volta da diva ao País para fotografar ainda não foi definida. É possível que a diva pose para o ensaio em NY, sob o styling da brasileira Flavia Lafer.

PG3 esteve no desfile de estreia do estilista Pedro Lourenço (19 anos!, uau), na semana de moda de Paris. O local escolhido foi nada menos que o Salão Imperial do Hotel Westin, onde Saint Laurent também apresentou coleções.

Perguntei a Carine Roitfeld, que estava na primeira fila, o que ela achou da coleção superaustera, com couros, transparências e elaboradas construções arquitetônicas. “É impressionante para uma primeira coleção. Ele não copia ninguém, você vê que ele tem uma assinatura própria”, decretou a papisa, que tinha ao lado a filha,Julia Restoin-Roitfeld.

Pedro contratou a KCD, o mais poderoso escritório de relações-públicas do mundo, que cumpriu a missão e lotou a primeira fila com o time A da imprensa de moda. O rapaz não estava nem um pouco nervoso; ao contrário, parecia um Buda de tanta serenidade.

A coleção foi bem internacional, sem rastro de brasilidade (embora tenha dito que bebeu na fonte de Niemeyer), e recebeu críticas elogiosíssimas dos principais sites especializados do planeta, inclusive do ‘Style.com’, da Vogue americana. Pedro honrou a herança genial da mãe, a chiquérrima e talentosíssima Glória Coelho, que tinha os olhos marejados de emoção. Nada mais justo; Glória é uma mestra e ensinou tudo à família.

Em tempo: não convidem para a mesma fila A o DJ Johnny Luxo e seu ex-melhor amigo, o estilista Alexandre Herchcovitch. Trata-se do atual bapho do mundo fashion... É dura a vida da bailarina.

Link da Coluna de Bruno Astuto:
http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/3/e_continua_o_vaivem_de_celebridades_68132.html

3 comentários:

Unknown disse...

Não alivia não Secretario. Parabéns. Bruno é tudo de bom, sua coluna é uma das mais lidas, sempre com novidades exclusivas da atualidade e sobre o mundo das celeb's.

Mara Velasco disse...

Bruno é tudo de bom e minha amiga Eliane tb é tudo de bom! Bravo, cara amiga, vc me surpreende a toda hora, nao que eu nao saiba q vc é capaz, maas vc apronta bacana, com classe e inteligência. Estou cheia de orgulho de vc e de ser sua amiga! Como diz Fábio: Brocou!!!

Anônimo disse...

Nosso Secretário é um grande homem, que começou sua luta cedo, e hoje está nos representando muito bem, hoje na secretaria de turismo do estado do Ceará, e estar na coluna mas lida do Bruno Astuto, cheio de grandes novidades é de ficar lisongeado ao ver esta grande e mega notícia.