terça-feira, 9 de março de 2010

O Hotel mais Extravagante do Mundo








O Hotel Emirates Palace é o hotel das mil e uma noites. Sua construção está como a mais cara em toda hotelaria, calcaula-se aproximadamente 3 bilhões de dólares. Possui 302 quartos, 92 suítes e 619 telas de plasmaLCD's, 128 cozinhas que oferecem em 12 restaurantes e bares, comida mediterrânica, libanesa e marisco. Há uma variedade de ambientes, incluindo refeições ao ar livre, 1800 funcionários de 48 paíeses, amplas casas de banho em mármore. As acomodações são espaçosas e muito luxuosas. Todos os hóspedes têm acesso a um serviço de mordomo, 24 horas por dia, e acesso Wi-Fi gratuito, 2 grandes piscinas, centro de desportos aquáticos e campos de ténis, 2 centros de fitness modernos e o spa oferece uma variedade de tratamentos, área para crianças, piscina separada.
Oferece o pacote mais caro da história da hotelaria 1 semana pode custar 1 milhão de dólares, tudo ao gosto do consumidor. Fica localizado próximo ao centro comercial de Abu Dhabi, de shopping centers e atrações turísticas.

Fonte: http://www.reservehotelonline.com.br/emirados-arabes

2 comentários:

Unknown disse...

A minha imaginação não consegue alcançar o que é oferecido em um pacote de 1 milhão de dólares. Será que o hóspede sai com uma Ferrari?

Ministério de Teatro Atos disse...

Nossa! Muito interessante este hotel e o que me chamou atenção foi a quantidade de cozinhas.