segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje é o Dia de Fátima Curvello



Não gosto de datas. Todos os dias são dias das mães, da mulher, dos pais. Até o Natal onde comemoramos o nascimento de Jesus, pode ser comemorado todos os dias, internamente, e assim podemos fortalecer todos os ensinamentos deixados por ele.
A luta da mulher é diária, cada dia um desafio, uma conquista. Para muitas todos dias é uma superação.
Gostaria de escrever aqui o melhor. Não pelo dia da mulher, que merece todo meu respeito todos os dias não só hoje.
Mas, gostaria - repito, de escrever o melhor, para aquela que hoje é efetivamente o seu dia, o dia do seu aniversário. Minha Tia Fátima. E poso dizer que ela é o exemplo da mulher consciente, inteligente, batalhadora, pacificadora, integradora e com todas essas qualidades é possuidora de uma beleza interna e externa que conquista a todos.
Digo sempre, sem nenhum constragimento que é minha tia preferida. Tenho muita satisfação de ser sua sobrinha. Sabe uma pessoa sinônimo de elegância? É minha tia Fátima. Sabe uma pessoa que consegue unir toda a família? É minha tia Fátima. Sabe uma pessoa que resolve tudo? É minha tia Fátima. Sabe uma pessoa que ajuda a todos? É minha tia Fátima. Sabe uma pessoa que sabe exatamente o significado da palavra cuidar? É minha tia Fátima. Sabe uma pessoa que sabe ser amiga?E minha tia Fátima.
E hoje é seu dia, o dia do seu aniversário. Só posso desejar o melhor. E agradecer a ela por ser esse exemplo de mulher para todas nós.
Beijo carinhoso meu e de Alex, nós lhe amamos.

3 comentários:

ANDRÉ CURVELLO disse...

QUE MARAVILHA AS SUAS PALAVRAS PRIMA....REPRESENTA A IMAGEM NÍTIDA DESSA TÃO QUERIDA TIA. BEIJÃO E MUITO AMOR. ANDRÉ CURVELLO.

Unknown disse...

Minha mãe disse tudo de minha Tia Fátima,ela é especial e encantadora.
Parabéns tia.
bj

Unknown disse...

Fatiminha é tudo de bom mesmo!!!
A festa dela foi de arromba!!! Toda a família reunida, todos os amigos presentes... teve torta Ferrero Rocher(chocolate com avelã), torta de camarão, torta napolitana, torta de frango aos 4 queijos, torta sertaneja (fumeiro, banana da terra e aimpim), dentre tantas outras iguarias, um derrame de comilanças.