sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Afro Reggae: Preconceito no show da Beyoncé!!



Via Twitter denúncia do @JJAfroReggae!! Preconceito no show da Beyoncé!!

o afro lata foi conv pela wanessa camargo e pelo marcus buaiz pra tocar uma musica na abert do show dela - beyonce aq no rio.
surpreendentemente por preconceito e implicancia do diretor do palco disse q NÃO QUERIA NADA DO AFROREGGAE NO PALCO ! pode parecer estranho
ainda falou pro buaiz q era ele PESSOALMENTE q não queria + q era pra dizer q os gringos q vetaram. não teve hombridade de assumir.
conheço a empresa q esta produzindo o show e ja falei com um dos socios. tenho cert q a MONDO não vai compact com essa post preconceituosa.
olha q o Jay-Z falou q queria conhecer o trab do AfroReggae. Pena q ele nao veio. + a vida segue e o Afro Lata toca na vinda da taça da copa
ainda bem q não dependemos desse tipo de pessoa. + quem sabe um dia ele vai ser ganho "pra jesus".
é inacreditavel + essa postura não é da ARTISTA e nem da sua produção. é de pessoas do proprio brasil q não percebem q as coisas mudaram.
+ essa postura partiu do diretor de PALCO. o buaiz e a wanessa ficaram muito chateados
+ esses caras começam a perder seus "feudinhos" e por isso algumas marcas e pessoas incomodam
repito o problema não foi a produção DELA e sim DAQUI. não foi a MONDO + prestadores de serviço q se acham e pensam q pode fazer o q querem

3 comentários:

Solange Maia disse...

Eliane,

... e a gente vai só perdendo... o país vai perdendo, a música vai perdendo...

uma pena, né ?

saudades desse seu cantinho lindo, viu ?

beijo

Anônimo disse...

Como sempre o Brasil, as pessoas são cada vez mais...se deixando levar pelos poderes,ganâncias e esquecendo das origens!
Mas gente é lamentável, em saber no show da Beyoncé, o diretor do palco não querer Afroreggae no Show/Palco será que ele é negro? Como sempre o mUndo cheio de preconceito,mas entendo que tudo é um processo, que um dia, será banido o preconceito, por mais, que uns digam, nao tenho,mas no fundo no fundo tem preconceito SIM.
Afro Reggae, saibam não vai ser, diretor ninguem, que vai fazer vocês pararem de tocar,mostrar o que sabem..a vida, é assim muitas vezes só mostram pessoas preconceituosas.Luta!Vencer!Desistir Nunca!

Mara Velasco disse...

Esse é o nosso Brasil! Cada um querendo aparecer mais que o outro e nesse mmundinho artístico, onde cada um quer brilhar + q o outro, atitudes como essa não é novidade! Êta pais tupiniquim!
Tudo pobre de espirit, frustados, recalcados e o que é pior, sem quase sempre sem dinheiro, só tirando onda!
O afroreggae está acima dessa baixaria!