sábado, 27 de fevereiro de 2010

Café Terraço


@pensadoresfalam, meu queridíssimo amigo do twitter, indicou o Café Terraço em Campos do Jordão. @pensadoresfalam é o único do twitter que nos envia mensagens de Pensadores Eternos. Portanto, pela sua sensibilidade o Café Terraço deve ser "o cream de la cream".

Confiram:

O Café Terraço Restaurante & Bar está em meio à natureza, num local agradável no caminho do Hotel Orotour, próximo à Vila Jaguaribe em Campos do Jordão. Espaço interno extremamente aconchegante com lareira, espaçoso bar e um ambiente tranquilo para saborear deliciosos pratos elaborados dentro do moderno conceito da “bistronomia”.

O termo “bistronomia“, embora aparentemente sofisticado (fusão das palavras bistrô e gastronomia), apresenta uma concepção extremamente simples, com pratos bem elaborados e preços acessíveis. O Café Terraço é o primeiro restaurante de Campos do Jordão a adotar este conceito que se encontra em alta nos melhores centros gastronômicos do país.

Localizado na fria região serrana da Mantiqueira, no Café Terraço não poderiam faltar as tradicionais fondues de queijo e chocolate, além de uma competente Carta de Vinhos. Alguns pratos com ingredientes da cozinha regional, como trutas e pinhões, complementam o versátil cardápio da casa.

Às sextas-feiras, a partir das 18h, o Café Terraço oferece um cardápio diferenciado, com pratos quentes, saladas e sobremesas, todos elaborados com produtos de época a preços especiais por pessoa. Confira o cardápio da próxima sexta clicando aqui.

Nenhum comentário: