quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hotel em Paris oferece quartos temáticos Barbie e Hot Wheels

O hotel Plaza Athénée Paris terá, pelo segundo ano consecutivo, o quarto especial temático da Barbie para as meninas. Além disso, vai inaugurar o quarto Hot Wheels para os meninos, ambos disponíveis durante o próximo mês de agosto.

Trata-se de uma parceria do Plaza Athénée, hotel cinco estrelas com ênfase em moda, com a empresa responsável pela boneca Barbie, com foco nos jovens clientes. O quarto é luxuoso e totalmente decorado com acessórios típicos da boneca.

Sofás, tapetes cor-de-rosa, iluminação, uma mesa de Barbie, mesas de cabeceira, camas com temas de fábulas, cortinas Barbie com padrão de coração e um espelho barroco.

A suíte privada tem dois ambientes diferentes para escolher: Barbie Modern Princess (Princesa Moderna) para as meninas que sonham com tiaras, princesas e contos de fadas; ou Barbie Fashion Icon (Ícone da Moda) para quem gosta de moda,

tendências e glamour.

As mais jovens provavelmente vão preferir a primeira opção, com roupa de cama "real" e sua mesa para animais de estimação. Enquanto isso, as mais crescidinhas fashionistas podem escolher o glamour colorido da "Fashion Icon", apartamento que tem um computador e mobiliário de designer.

Divulgação/Plaza Athénée Paris
Quarto temático temporário Hot Wheels para os meninos
Quarto temático temporário Hot Wheels para os meninos

MENINOS

Para os meninos, há neste ano um quarto dedicado à velocidade e emoção, valendo-se da marca de carros de brinquedo Hot Wheels. Seu imaginário aparece com carros personalizados, "tracksets", acrobacias e jogos, incluindo uma pista de corrida.

As camas têm forma de carro ladeado por mesas de cabeceira Hot Wheels azul e laranja, um despertador, tapetes e espelhos decorados com a fogo do motivo da marca --e muitos cartazes, carros e aparelhos no quarto para os meninos.

Entre 2 e 30 de agosto, o valor para um desses quartos conectando-se com um apartamento Deluxe para os pais, fica a partir de 1.700 euros. Se os pais optarem pela suíte de luxo, o valor é de 2.800 euros. O café da manhã continental para as crianças e os pais está incluso.

Os quartos da Barbie e Hot Wheels são voltados a crianças a partir de três anos de idade ou adolescentes com até 16 anos. Reservas podem ser feitas pelo telefone 00/xx/33/0/153-676-667 ou pelo site do hotel.

Informações: Folha São Paulo

Nenhum comentário: