quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dicas de viagens que estimulam a vida sexual de casais

Com o passar do tempo, os relacionamentos acabam se desgastando e uma boa viagem pode ser um bom remédio. Pensando nisso, o site Health.com preparou uma lista de locais que podem fazer com que os casais reacendam a chama da paixão e aproveitem ótimos momentos de lazer. "Fazer uma viagem que se encaixa perfeitamente aos seus interesses compartilhados irá ajudá-lo a redescobrir o que os aproximou no início do relacionamento", disse ao site Terri Orbuch, autor do livro 5 Simple Steps to Take your Marriage from Good to Great , sem versão no Brasil.

Veja agora alguns locais que poderiam apimentar o seu relacionamento e te aproximar do seu parceiro (a):

Casa Morada, Islamorada - Flórida
Um local isolado, ideal para curtir a dois

O que poderia ser mais romântico do quer aproveitar sua própria ilha particular? Em Casa Morada, um hotel pequeno sobre as águas do arquipélago Flórida Keys você e seu parceiro (a) podem relaxar e esquecer tudo o que acontece no mundo nesta ilha exclusiva. Aproveite também para admirar a bela vista do pôr-do-sol deslumbrante da região e ficar mais conectado (a) com o seu amor.

Estímulo na vida sexual - Existem poucas distrações aqui. Então você pode ficar em total sintonia com o seu parceiro e, se decidir fazer isso com poucas roupas, melhor ainda. Fica a dica.

Hilton Papagayo Resort and Spa, Costa Rica
Um local ideal para um clima aventureiro

A famosa rede Hilton possui um hotel estrategicamente localizado na praia de Guanacaste. O local oferece diversas opções de diversão de tirar o fôlego, como surf e equitação.

Se vocês formam um casal aventureiro, um passeio de tirolesa ou até uma caminhada até o cume dos vulcões da região podem atiçar ainda mais este lado.

Estímulo na vida sexual - Fazer algo divertido com o parceiro pode fazer com que você o veja de outra maneira. A adrenalina correndo pelas veias pode deixar o clima ainda mais excitante.

International House, Nova Orleans
Ideal para quem quer experimentar coisas novas

Nova Orleans é um local que transborda cultura. Entre as casas de dança, shows de blues e restaurantes sulistas vocês pode aproveitar a estadia no International House, um hotel que fica a dois quarteirões do bairro francês da cidade. Lá você pode comer em restaurantes lendários e aproveitar clubes de jazz e rock.

Estímulo na vida sexual - Experimentar novos sabores e sons em conjunto pode favorecer o apetite sexual. Atiçar todos os sentidos pode ser uma ótima ideia.

Court Hotel Harbor, São Francisco - Califórnia
Ideal para quem quer fazer um passeio cultural

Fique neste hotel na região sul da cidade e aproveite o Museu de Arte Moderna e o Cartoon Art Museum em uma caminhada rápida. Atravesse a rua para comprar obras dos agricultores e artesãos locais no Ferry Building Market Place e mergulhe na noite da baía de São Francisco.

Estímulo na vida sexual - Ao explorar coisas novas juntos em uma meca cultural como São Francisco, você pode atiçar sua criatividade e colocar novas ideias em prática com o seu parceiro.

JW Marriott Camelback Resort Hotel & Spa, Scottsdale - Arizona
Ideal para o casal que quer curtir um Spa

Que tal aproveitar uma semana junto do seu amor recebendo toda a dose de relaxamento possível? Neste resort no Arizona você nem vai perceber que está no meio-oeste americano e sentirá como se estivesse nas nuvens, mesmo depois de voltar para casa.

Estímulo na vida sexual - As massagens deixarão o seu corpo mais aberto para sentir o poder da libido. Fique mais relaxado e deixe esta sensação invadir o seu relacionamento.

Rusty Parrot Lodge & Spa, Jackson - Wyoming
Perfeito para quem gosta de clima frio

Aproveite todo o conforto do Parrot Rusty junto com o seu parceiro, descubra o prazer de esquiar, andar de trenó com cães e deslizar pela a neve. O hotel é uma rústica hospedaria, perto das Montanhas Teton.

Estímulo na vida sexual - As atividades físicas como esquiar podem aumentar a libido, mas o clima romântico do inverno pode deixar a estadia ainda mais aconchegante e aproximar o casal.

Informações: Terra

Nenhum comentário: