quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um Sinal De Amor













Dia 03/06/2010 amanhece no Aracati. Era pra ser um dia normal. A mesma rotina. A cidade amanhece com seus atores, pessoas comuns, anônimas, que constroem essa cidade no dia a dia, cada um no seu caminho, na sua estrada. Trabalhando, caminhando, colorindo a cidade.
O Mercado aberto, pessoas fazendo feira, as carroças devidamente em seu ponto esperando para o frete, os picolés do "Zé de Sofia" a disposição de todos para refrescar.
Tudo em seu ritmo.
Seria mais um dia, uma dia de quinta-feira.
Mas não é, é um dia de festa. E em todos os lugares vemos pessoas na expectativa da grande festa que acontecerá logo mais.
Uma só voz ecoa na cidade: É o aniversário da TV Sinal.
A TV completa quatro anos. Quatro anos fazendo uma das coisas mais difícil de fazer que é se comunicar. Comunicação é responsabilidade, informação, entretenimento, doação, respeito e acima de tudo saber ouvir. E é isso que a TV Sinal faz com maestria, ouve a voz de todos que fazem o Aracati e região e transforma isso em conteúdo.
Será uma grande festa, não só pelas atrações musicais, mas pelo envolvimento de todos que fazem a TV. Pela presença de todos do Aracati e pela presença do Secretario de Turismo do Ceará, Bismarkc Maia, que através do Governo do Estado não cansa de trazer benefícios para essa região. Materializados na construção da nova ponte e do aeroporto, na melhoria das estradas, e em tantas outras obras.
Porém, quero destacar que além do político o Secretario Bismarck é uma pessoa que se iguala aos demais dessa cidade. Em sentimento ele é como todos os anônimos que controem o dia a dia do Aracati. Porque como todos ele possui um carinho e um amor especial por essa "Terra dos Bons Ventos". O Secretario é "showtime", minha gente!
Desejamos que ali pertinho da Igreja do Rosário, na Praça da Caixa D'Água os ventos soprem paz e alegria na festa da Tv Sinal.
Parabéns a todos!

Nenhum comentário: