sexta-feira, 18 de junho de 2010

Obrigada!




Um dos melhores aniversários da minha vida. Digo de coração. Falo daquele sentimento legítimo, verdadeiro, que vem de pessoas legítimas e verdadeiras. Para reconhecermos esse sentimento dentro da gente é preciso antes algumas decepções e algumas dores. Só assim renovamos a alma, clareamos a visão. Tudo vem de forma mais suave e definitiva.
Hoje só tenho que agradecer por tudo. Para limparmos e fortalecer nosso terreno interior é necessário eliminar as ervas daninhas. Aquelas que impedem o nosso crescimento, que só fazem sugar. Aqueles que só entendem a linguagem de levar vantagem. Depois disso vem o renascimento. E ele veio. Cheio de sementes para germinar, de frutos e de flores. Cheio de possibilidades e realizações. Um caminho seguro, límpido, digno. Representado por muita gente querida e principalmente todos os meus alunos. Esse post é um agradecimento especial a todos, ao meu filho, a minha família, aos amigos do coração. Eles que estão todos os dias me ensinando e alegrando a minha vida.
Obrigada, a todos!

3 comentários:

Mara Velasco disse...

Oi amiga, ñ agradeça, mereça! E vc merece,merece,merece!
É verdade tudo q vc falou, me sinto da mesma forma,limpando o meu jardim, tirando as ervas daninhas, tendo o discernimento de escolher com quem quero caminhar, compartilhar minha vida, meus amores,minhas alegrias, vitórias, derrotas, enfim, garimpando e escolhendo as melhores gemas q vão fazer parte do meu tesouro q é a minha vida!
Obrigado a vc por ser a jóia q é e eu adoro admirar sempre a sua beleza de ser gente e adoro o prazer de ser sua amiga, sua parceira de risos e lágrimas! Grazie!

Solange Maia disse...

Eliane querida,

que sua vida seja só desses momentos belos, e que você continue sempre sabendo apreciar os presentes desse caminhar....

alegrias !
paz !
tranquilidade !
amor !

beijo na alma

Alex disse...

Faço minhas as palavras de minha tia Mara! Vc merece isso e muito mais! Te amo mãe, obrigado por existir!