segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Twitteiros de primeira linha!


O Twitter é um revelador de pessoas. É isso sim. Não precisa muito esforço para detectarmos aquele simpático, indiferente, egocêntrico, falador, gentil, esforçado. Enfim uma possibilidade infinita para exercitarmos nossa capacidade de interpretação!
Como estão presentes muitas pessoas que antes eram distantes de nós, era muito comum definirmos as pessoas pelos rostos, pelas imagens da mídia ou por alguma entrevista que lemos. E assim construíamos uma imagem.
Aí que vemos o quanto nos enganamos. Com 140 caracteres que nos são disponibilizados para escrevermos, podemos construir ou desconstruir uma imagem.
Confesso que tenho desconstruído várias imagens.
Mas nessa engenharia existem aqueles que sobressaem, vou usar Fernando Pessoa – novamente:
“Para ser grande, sê inteiro/
Nada teu exagera ou exclui/
Sê tudo em cada coisa/
Põe quanto és/
No mínimo que fazes”
Parabenizo aqui a turma dos jornalistas - em primeiríssimo lugar, são feras no Twitter: @mariana_godoy, @plinioce, @realwbonner, @chico_pinheiro, @brunoastuto; saindo do jornalismo a Vereadora de Salvador @andreamendonca, @lucianosuedde, @AdneTRIP , @lucioalc, @PensadoresFalam, @luide, @GrandHyatt_SP, @ivetesangalo, @sabrinadiass, juhsuedde, @siteoficialrc , @Roxmo, @informeBA, @andferraro, @christianpior, @joseserra_,
Twitteiros de primeira linha. Esses são grandes, inteiros, não falam só de si, se comunicam com o coletivo!
E imitando @realwbonner: quem concorda comigo diga: EU!

3 comentários:

Luiza disse...

Euuuuuuuuuuuuu

Karol disse...

EU!

Unknown disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuu