quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amizades VERDADEIRAS!















Quatro amigas, cada um com características iguais e diferentes.
Uma é de Peixes, é intuitiva, sensível, muito dedicada com todos ao seu redor, adora uma discussão, mas não suporta rejeição. Adora SER!
Outra é de Libra, é justa, eterna lutadora da paz e da harmonia, protetora da família e dos amigos, fica feroz quando vê alguma injustiça. Adora cerveja Cerpa!
A Leonina é aquela super-protetora, uma leoa protegendo a cria, a família e os amigos. Impulsividade e teimosia lhe acompanham, a elegância chama atenção naturalmente. Adora esperar numa janela Caetano passar no Ilê!
A Geminiana adora conversar, tem muita imaginação, nas suas viagens o mapa está na cabeça, criativa, temperamental. Ama as outras 3.
Possuem dialeto próprio, lugares favoritos, músicas prediletas e muitas histórias.
O que mais está presente na amizade delas é o amor. Sabem ser amigas. Uma amizade que já dura 22 anos.
Nesses anos teve choro, alegrias, decepções, brigas, desafios, mas muita, muita, muita felicidade. Momentos inesquecíveis, que precisavam todo o tempo do mundo pra relatar.
A amizade delas é assim:
“E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos, não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio”
Sempre presente.
Foi construída ao longo desse tempo e hoje o que une é a confiança, aquela que caminha silenciosamente de mãos dadas na certeza de saber que sempre vão estar lá. Na hora que bater na porta ela sempre se abre.
Existe a compreensão, o perdão, a aceitação. Está presente mesmo quando todos se foram.
É o amor constante.
Uma está na ilha de Itaparica, outra em Salvador, outra em Gaêta da Itália e eu estou aqui em Fortaleza.
Falo de mim e das minhas 3 melhores amigas: Tereza, Janete e Mara. Se voces me perguntarem se existe alguma distância minha com elas, eu digo: nenhuma!
Agradeço a Deus e as 3 por tudo.
22 anos não são vinte e poucos anos...É infinito como a minha amizade por elas.

Um comentário:

Mara Velasco disse...

Demorei para fazer um comentario, pq estou totalmente fora do ar. Aqui na Italia as coisas nao funcionam como no Brasil, os nossos serviços sao muito melhores, o meu computer nao funciona, vive desconectado e bo! como se diz aqui, nada acontece, é uma dificuldade terrivel para se resolver uma coisa que ai no nosso pais se resolve por tel. Viva o Brasil! E viva a amizade, a vera amizade! Te amo muito, vc sabe, vc é minha irmanzinha, minha filha, minha cumplice, minha melhor companheira, minha amiga, com quem me abro sem reservas, sem medo, sem mentiras, vc conhece meu intimo, minha alma. Obrigada por estar em minha vida e me suportar, quando peço sos.Sao 22 anos de muito carinho e muito amor, sem falar nas brigas! Tb sou grata a Deus pela sua presença na minha vida, nao sei viver sem vc, gostou? Declaraçao de amor ao vivo e a cores. Bjs e bjs!