terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tereza minha AMIGA

Tereza é a do meio!! Sempre com esse sorriso estampado na cara!!
Fiquei emocionada o blog: http://janelafeminina.blogspot.com/ fez este post aí em baixo sobre o café de Tereza, minha amiga, irmã de alma e coração!! Tenho nessa vida 3 melhores amigas: Tereza, Mara e Janete valem por um milhão!!! ´É muito bom ver qualquer uma delas realizando coisas boas. E sempre realizam!! São feras, sabem ser amigas!!

"Quando for à Ilha de Itaparica não deixe de visitar o Café "Sabores do Mundo", localizado na marina. O ambiente aconchegante é capitaneado pela cosmopolita Tereza Coelho, 49 anos. A professora de etiqueta, hoje aposentada, traz as novidades da cozinha internacional para seu espaço gourmet. Muitas das iguarias oferecidas no cardápio são preparadas com produtos diet importados.
Na parede do Café há um grande painel, uma espécie de mosaico, formado com manchetes dos principais jornais do mundo. Este mural de notícias, em vários idiomas, confere um certo charme ao ambiente prosaico.
Desde Julho, na happy hour , o espaço se transforma em "Sabores da Noite", você pode tomar um drink e experimentar os famosos bolinhos indianos samosa e pankara, sensação do momento.
O local é frequentado por famosos e anônimos que recebem atendimento vip. A proprietária do estabelecimento conquista a todos com sua simpatia."
Obs: não conheço AINDA o café, quando estive em Salvador, em julho, Tereza estava em Londres... hahahahahahahaha, é chique essa minha amiga!!

2 comentários:

Victor Baratz disse...

Estou indo conhecer o Café Sabores do Mundo nesta quinta agora, depois de tantos convites não atendidos, por motivos diversos...Mas sei, que é coisa dos DEUSES.....................E a noite tb funciona o bar do marido dela, Elon, que tb não fica para trás....

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Se prepare para guloseimas dos Deuses!!Elon na cozinha é tudo de bom!!