sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Triste imagem de Veneza


Homem navega pela Praça São Marcos inundada nesta sexta-feira (3). A maré alta fez a água subir 1,36 metro sobre o nível do mar, alagando mais de metade da parte histórica de Veneza. Foi a maior subida do ano, segundo as autoridades. (Foto: AP)As chuvas fortes que atingem a Itália nos últimos dias provocaram danos e são culpadas pelos recentesdesmoronamentos de construções antigas em Pompeia. (Foto: AP)Fonte: http://g1.globo.com/mundo/

2 comentários:

Unknown disse...

Que imagens... Para mim é dramático ver essas fotos,da cidade turística mais visitado no mundo todo. Veneza um paraíso para os apaixonados!!!
Que entre tantas belezas históricas,as águas que representa o fruto da natureza se espalham no meio de tantas riquezas.Eu já visitei em julho de 2007 e estou sem palavras com um vazio no meu coração entristecido.

Mara velasco disse...

é uma pena ver Veneza assim, mas doi mto mais ver A Italia toda mergulhada em tantos problemas... Napoli mergulhada no lixo, Berlusconi dizendo q td esta bem. Esse pais, berço da civilizaçao, onde caminhamos sobre historia pura, esta sendo destruido por uma politica suja, com a mafia dominando. Que tristeza!