terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Coleção especialmente para o casamento Príncipe William de Gales e Catherine Middleton



Príncipe William de Gales, Catherine Middleton aprovaram a Coleção Real S Gama, a coleção de porcelana chinesa, que foi encomendada para comemorar seu casamento no próximo 29 de abril de 2011. As peças para o Casamento Real oficial inclui uma caneca (£ 35), placa de oito polegadas (£ 40) e caixa de comprimidos (£ 25) em porcelana de ossos finos Inglês, conforme o site: http://www.royalcollectionshop.co.uk/bOfficial-Royal-Wedding-Commemorative-China_b/products/33/
Cada peça tem as iniciais entrelaçadas do casal, em ouro e prata, com a coroa de príncipe William e a data do casamento. O intervalo é decorada com um padrão de pombas, fitas brancas e corações em ouro, prata e cinza, contra um fundo cinza claro listrada. Dentro da caneca são linhas de pequenos corações e duas de prata pombas segurando uma aliança de ouro.

A porcelana Royal Wedding é feito à mão exclusivamente para a Coleção Real em Stoke-on-Trent usando métodos que têm permanecido inalterados durante 250 anos. Cada item está decorado individualmente e, em seguida, decorado com várias camadas de ouro polido e de platina antes de uma camada final de douramento com ouro 22 quilates é aplicada à mão.

Todas as peças vêm em uma caixa de apresentação e são envoltos em tecido branco de papel impresso com desenhos inspirados pelas tapeçarias de parede em Clarence House. O Royal faixa comemorativa do casamento pode ser comprado online. Ele também está disponível nas lojas Royal Collection no Palácio de Buckingham, o Castelo de Windsor eo Palácio de Holyrood, e será vendido em Balmoral, Highgrove e Sandringham.

Todos os lucros da venda da faixa de casamento real são dedicados ao Royal Collection Trust, uma instituição de caridade.Os objectivos do Confiança são os cuidados e conservação da Coleção Real e da promoção do acesso público e prazer através de exposições, publicações, empréstimos e atividades educativas.

Um comentário:

Solange Maia disse...

Eliane querida e amada...

hoje, além de vir dar uma "conferida" nos preparativos do casamento mais comentado do ano, vim para lhe desejar um 2011 de ternura e de delicadezas... vim para dizer que saí sempre tão enriquecida daqui... que aprendi, que me emocionei, que amei...

você é uma mulher incrível que tive o prazer de ter por perto !!!

que Deus lhe abençoe...
que seu Natal seja mágico, que esteja cercada por teus amores...

beijo minha linda...
beijo...