terça-feira, 6 de maio de 2008

O FENOMENO - Ronaldo e o Turismo


Tudo haver com o Turismo: Ronaldo, o FENÔMENO!!!
Claro que sim, fez milhares de pessoas assistirem suas jogadas de craque.
Quantas pessoas não queriam "um Ronaldo" na seleção do seu País? Mas o que vemos aqui no Brasil é ele ser escrachado por quase toda a mídia!!! Que falta de assunto!!!
Ele sabe fazer tudo que é preciso dentro de campo. E é isso que importa para os Brasileiros.
É porque no Brasil perdeu completamente o limite entre a invasão e a privacidade, não se sabe mais onde termina uma e inicia a outra. Hoje o que importa é saber como a notícia será veiculada da forma mais chula possível, porque vende, dá Ibop. Ronaldo, foi, é e sempre será um craque, ninguém apaga os Gols feitos, as vitórias. Já está registrado. No futebol que é o que nos interessa dele, ele é absoluto!
O Brasil tem coisa muito mais séria para se preocupar, a vida particular de Ronaldo não afeta nossas vidas, como a violência, segurança, dengue, os impostos altíssimos que pagamos, entre outras tantas coisas.
Como ele bem sabe fazer: chute e vá em frente Ronaldo!!! Continue jogando e mostrando o Brasil através do seu jogo que voce faz muito bem!!!
Eliane
Sou Ronaldo
Marcelo D2
Composição: Marcelo D2
Sou RonaldoMuito prazer em conhecer
Eu sou FenômenoRonaldo Nazário dos campos
E quero muito agradecer a DeusP
or ter me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levantoSou Ronaldo
O desafio sempre esteve
E estará em minha vida
E eu já nem me espanto
E se o mundo é uma bola
A gente tem que entrar de sola
Pra ganhar o campo
Eu não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir
A galera entoando esse canto
Ronaldo é gol
Ronaldo é gol
Sou Ronaldo, nasci no Rio de Janeiro
Alô-alô, Bento Ribeiro é minha área
Eu sou Ronaldo, jogo na linha
A nove é minha, ninguém tasca eu vi primeiro
Artilheiro, eu sou Ronaldo
O meu desejo é ser criança
E não perder a esperança
De ver o jogo mudar
Eu sou Ronaldo
A minha fome é de bola
A minha sede é de gol
Balança a rede, eu sou Ronaldo
Sou de suar minha camisa
Conquistar minha divisa
Eu já provei que eu sou Ronaldo
E se você não acredita
Que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver
Ronaldo é gol
Ronaldo é gol
E quando o tempo é de Copa
Os gringos ficam ligado
Mais de 170 milhões são RonaldoR9, todo mundo sabe, o homem-gol
Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou
Qualquer problema, meu cumpadre tiro de letra
Tô sempre pronto, já ouviu?
A pátria tá de chuteira
Perrengue a gente passa, eu nunca tô de bobeira
A bola quica
Eu pego ela de primeira
Ronaldo é gol
Ronaldo é gol

Um comentário:

Anônimo disse...

porra foi foda....tinha que ter segurado a onda.