sábado, 3 de setembro de 2011

Patpong em Banguecoque - Tailândia



Patpong é um distrito do entretenimento em Banguecoque, Tailândia. Atrai - principalmente, embora não exclusivamente, aos turistas. Patpong é conhecido internacionalmente como um distrito de luz vermelha no coração de Bangkok' -  indústria do sexo. 

A área de Patpong foi fundada no final dos anos 1960 que vários bares foram colocadas para os militares dos EUA. Durante o dia, a área estava em casa para os escritórios de empresas internacionais, incluindo um número de companhias aéreas, no entanto, foi transformada em algo divertido e emocionante durante a noite.
Além disso, desde que as tropas retirou em 1975, Patpong tornou-se um local atraente para os turistas e moradores locais. Um número de cabeças de homens Patpong área de cerveja gelada, divertida e na companhia de belas garotas da Tailândia bar.
Ao falar sobre distritos da luz vermelha em Banguecoque, as pessoas costumam pensar em Patpong que é mais diversos do que qualquer das áreas da cidade, outro bar e é o lar para abrir bares ao ar, ao vivo salas de música, salões de bilhar, bares e bares gogo outras especialidades.
Há duas pequenas faixas (soi) que compõem Patpong e uma das pistas é preenchido com go-go bars. Você encontrará mundo Banguecoque bares famosos gogo onde belas mulheres tailandesas de dança para os últimos sucessos. A outra pista é muito mais descontraído do que as barras gogo. Aqui, você pode encontrar uma série de bares lounge, como Cosmos Club, Salão Executivo e Royal Crown. Bares nesta pista são muito mais bem que não figuram dançarinas seminuas. Este é considerado como um local ideal que você pode relaxar, se tudo que você quer é uma cerveja e alguém para conversar.
Ao ar livre - bares ar e alguns dos bares especializados em Patpong são abertos durante o dia, mas a maioria dos bares são abertos no início da noite.
Sua visita a Bangkok não será completa sem bater uma noite no Patpong!
Informações: bangkok.onlineinfonetwork.com

Nenhum comentário: