quarta-feira, 8 de julho de 2009

Melhores frases do Cinema

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração. A Casa do Lago

Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas. Harry Potter e a Câmara dos Segredos

As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real.
Dragão Vermelho

Só melhoramos se jogarmos com alguém melhor do que nós.
Match Point

O que falta em mim é compaixão e piedade, não racionalidade.
Kill Bill - Volume I

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?
Efeito Borboleta

Naquele instante tudo o que eu sabia a meu respeito até então, sumira. Eu agia como alguma outra mulher. Contudo, nunca antes fora tanto eu mesma.
Pontes de Madison

Às vezes a idéia mais simples faz a maior diferença.
A Corrente do Bem

Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer?
Náufrago

Há dores impossíveis de ignorar.
Instinto Selvagem 2

O que fazemos em vida, ecoa na eternidade.
O Gladiador

Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento.
O Poderoso Chefão

Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo.
O Caçador de Pipas

Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas.
A Sociedade dos Poetas Mortos

Tudo é uma versão de outra coisa.
Closer - Perto Demais

Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder .
Closer - Perto Demais

Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é.
V de Vingança

Pensas que eu sou o diabo? Isso é porque eu vivo no inferno!
Diamante de Sangue

O horizonte é apenas uma linha imaginária, que recua quando você se aproxima.
O Sorriso de Monalisa

Procuro um momento que dure uma vida.
Casanova

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.
Ghost

Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais. Harry Potter e o Cálice do Fogo

Não há certezas, apenas oportunidades.
V de Vingança

Até mesmo entre os inimigos deve haver respeito.
Tróia

É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar uma amigo.
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.
Matrix

Na polícia você tem três opções: ou você se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra!
Tropa de Elite

Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora.
O Poderoso Chefão

Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar.
Olga

Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso.
Closer

Todo o poder do mundo não pode mudar o destino.
O Poderoso Chefão

Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem.
Coração Valente

Você não deveria ferir aquilo que não consegue matar!
Smallville

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Harry Potter e a Ordem da Fênix

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil.
Harry Potter e a Ordem da Fênix

Que tipo de homem é o que não tenta fazer do seu mundo um lugar melhor?
Cruzadas

As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.
Perdas e Danos

Às vezes me pergunto quantas crianças a gente ainda vai perder pro tráfico pra um playboy poder enrolar um baseado.
Tropa de Elite

A morte é só o princípio!
O Retorno da Múmia

Não é o que sou por dentro, é o que eu faço que me define!
Batman Begins

Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas.
Tristão e Isolda

Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo.
Titanic

Pode se viver uma vida em um momento.
Perfume de Mulher

Sempre teremos Paris.
Casablanca

Amanhã eu penso nisso!
E o vento levou

Nenhum comentário: