segunda-feira, 4 de março de 2013

Hotel em que Kate passou última noite solteira ganha garantia real



A rainha Elizabeth concedeu garantia real para o hotel de Londres de propriedade familiar que conquistou a atenção de quase dois bilhões de pessoas em todo o mundo quando Kate Middleton saiu de suas portas em seu caminho para se casar com o príncipe William.
O Hotel Goring, onde a agora duquesa de Cambridge passou a última noite como uma mulher solteira, foi premiado com uma "Garantia Real de Nomeação para Sua Majestade a Rainha pelos Serviços de Hospitalidade", afirmou o hotel, em um comunicado, esta semana.
Jeremy Goring, cuja família construiu o hotel em Belgravia mais de 100 anos atrás, disse acreditar que era a primeira garantia real dada a um hotel pela rainha Elizabeth.
"Poder exibir o brasão de sua majestade é algo que a equipe ficará muito orgulhosa", afirmou Goring. "É ainda mais especial para nós porque eu acredito que esta é a primeira garantia real que a rainha já concedeu a um hotel."
Garantias reais são uma marca de reconhecimento de que os comerciantes são fornecedores regulares de bens e serviços para as famílias reais, de acordo com o site oficial da monarquia britânica.
Normas rígidas regem a garantia, que permite que o beneficiário ou empresa a utilizar a legenda "Por Nomeação" e exibir o brasão real em produtos como artigos de papelaria, anúncios e outros materiais impressos, em seus estabelecimentos e em veículos de entrega.
A família Goring continua a comandar o hotel 103 anos depois de ter sido construído pelo bisavô de Jeremy, em 1910, e se orgulha de oferecer os "níveis mais altos de hospitalidade a serem encontrados em qualquer lugar do mundo". A diária varia de 290 libras para um quarto simples até 8.400 libras pela suíte real.
O hotel de 69 quartos já recebeu outros convidados reais, como nas coroações de George 6 e da atual rainha. Em 29 de abril de 2011, estimados dois bilhões de pessoas acompanharam Middleton sair do hotel para o carro que a aguardava para levar ao casamento no Abadia de Westminster.
Informações: Portal UOL

Nenhum comentário: