sábado, 16 de fevereiro de 2013

Hotéis mais românticos do mundo

1. Anastasis Apartments, Santorini, Grécia: Santorini é uma das mais belas e românticas das ilhas gregas. A 2 km de Fira, principal cidade, o vilarejo de Imerovigli,  tem o lugar perfeito para curtir a ilha em casal. O Anastasis Apartments tem uma vista de tirar o fôlego, com quartos com piscina e jacuzzi particulares para curtir o pôr-do-sol sobre o mar em grande estilo.
2. La Minerva, Capri, Itália: com a charmosíssima ilha de Capri como localização, o pequeno hotel La Minerva inspira dias de romance sob o sol do sul da Itália. Com apenas 18 quartos, o hóspedes se sentem como em casa, num belo hotel frente ao mar a poucos passos da área comercial de Capri. 
3. Cedar Manor Hotel and Restaurant, Windermere, Inglaterra: elegância e luxo se combinam neste hotel rural da Inglaterra que ocupa uma antiga casa familiar de 1854. Às margens do lago Windermere, no coração da região dos lagos ingleses., o hotel tem belas paisagens em meio a jardins cuidados com muito capricho, no melhor estilo inglês.
4. Casa del Mar, Langkawi, Malásia: com 34 suítes, o pequeno hotel boutique Casa del Mar oferece um oásis de paz e tranqüilidade na paradisíaca praia de Pantai Cenang, no arquipélago de Langkawi. O hotel encontra-se em  Langkawi, maior das cerca de cem ilhas que formam o arquipélago. 
5. Layana Resort and Spa, Koh Lanta, Tailândia: a ilha  tailandesa de Koh Lanta tem belas praias frente ao mar de Andamão. Cercado por vegetação, o Layana Resort combina modernidade com decoração tradicional da Tailândia. Os 50 bangalôs e pavilhões do resort ficam a poucos passos da piscina frente à praia, e dão aos hóspedes o conforto e  luxo  necessários para fazer da estadia no local ainda mais excepcional.
6. Constance Moofushi, Atol Ari Sul, Maldivas: o paradisíaco arquipélago das Maldivas fica ainda mais incrível ao se hospedar num resort exclusivo  à beira da praia numa ilha particular. Essa é a experiência para quem se hospeda no Constance Moofushi, em meio a lagoas de água cristalinas, areia branca e vegetação tropical.
7.  Alchymist Residence Nosticova, República Tcheca: perto das principais atrações turísticas de Praga, a poucos passos do rio Vlatva, o Alchymist Residence Nosticova é um hotel boutique romântico, situado numa antiga residência do século 17. O charme do hotel vem de sua decoração de época, com móveis antigos, armaduras e quadros. A decoração sofisticada se completa com a qualidade do serviço e, principalmente, pelo excelente restaurante do hotel, que serve alguns dos melhores pratos da cidade.
8. Mirihi Island Resort, Atol Ari Sul, Maldivas: situado numa pequena ilha paradisíaca a 85 km de Malé, capital das Maldivas, o Mirihi Island Resort é perfeito para uma escapada romântica a dois. Com apenas 350 metros de extensão, esta jóia do Oceano Índico tem bangalôs de luxo ao lado de  praias de areia branca e águas turquesa decoradas por palmeiras. 
9. Trelaske Hotel & Restaurant, Looe, Inglaterra: hotel da região de Cornwall, no litoral da Inglaterra, o Trelaske Hotel & Restaurant se esforça ao máximo para deixar seus hóspedes relaxados e satisfeitos com sua estadia. Com suítes simples mas confortáveis, o hotel tem como destaque sua cozinha elaborada, com ingredientes frescos regionais. 
10. The Old Rectory Hotel, Martinhoe, Inglaterra: situado na costa de Exmoor, no litoral da Inglaterra, o Old Rectory Hotel é um destino especial que combina ambiente rural sofisticado com uma atmósfera relaxada. Apenas o som dos pássaros e o visual estonteante sobre o mar distraem os hóspedes em seus momentos de descanso, tudo com quartos de luxo e uma rica carta de vinhos para acompanhar os pratos da cozinha. 
11. Pacific Resort Aitutaki, Aitutaki, Ilhas Cook: localizado num magnífico atol triangular das Ilhas Cook, o Pacific Resort Aitutaki possui apenas 27 bangalôs de luxo frente à praia, com vista para as águas cristalinas da lagoa de Aitutaki. O resort é um dos mais exclusivos do arquipélago, num paraíso  para casais. 
12. St. Regis Bora Bora, Polinésia Francesa: suítes exclusivas e espaçosas num dos lugares mais bonitos do Pacífico sul, conforto e serviço de alto nível ajudam a criar uma viagem inesquecível para os hóspedes do St. Regis Bora Bora, na Polinésia Francesa.  O hotel tem um spa especializado em tratamentos a base de produtos locais, três restaurantes e um bar à beira da piscina.
Informações e fotos: Portal Terra - vidaeestilo.terra.com.br

Nenhum comentário: