quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Foi um gol de anjo, um verdadeiro gol de placa


Simoni
Hugo
Renata

A vida sempre me presenteia com anjos. Eles chegam na hora exata. Sem nenhum atraso. Chegam e resolvem. Vão além, protegem.
Feliz da organização que possuem pessoas comprometidas e que sabem realizar. Falo REALIZAR. Muitas vezes é isso que falta para um serviço ser perfeito. Para ele acontecer precisa ação que leva a realização.
O vôo 1604 de Salvador pra Fortaleza do dia 08/01/11 me mostrou mais uma vez que posso confiar no divino e no humano.
Divino porque colocou esses anjos em meu caminho: Simoni, Hugo e Renata. Quem acompanha o blog sabe que tenho claustrofobia. Por isso preciso viajar nas primeiras poltronas das aeronaves, para fazer um desembarque imediato.
E consegui! Agradeço aos três. Nos meus caminhos pelo turismo, confesso, infelizmente, que é difícil encontrarmos um serviço assim: perfeito do início ao fim! Da terra ao ar! Inteiro.
Mais uma vez a GOL marcou um golaço comigo: "Foi um gol de anjo, um verdadeiro gol de placa"!
Obrigada!

Nenhum comentário: