segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Recebido na imigração por Piqué e uma ajudinha de Neymar!


- Imagine que o seu time de futebol favorito foi transformado em um país. E, ao desembarcar por lá, você ser recebido na imigração por um jogador como Piqué, ter uma ajudinha de Neymar, e assim por diante. 
A 180 Amsterdam resolveu transformar o sonho mais fantástico dos torcedores do FC Barcelona em um filme que mostra a parceria do time com a Qatar Airways. O resultado ficou tão incrível que não chega a espantar a rápida viralização da peça, com com quase 2,3 milhões de views no YouTube em menos de três dias.
É divertido ver grandes astros do futebol no papel de cidadãos comuns desta nação imaginária (talvez até não tão imaginária assim). O filme acompanha a comissária de bordo da Qatar Airways, desde o momento em que o avião chega ao país – uma ilha no meio do oceano – até o momento em que ela vai a um jogo de futebol. Levando em conta que é uma fantasia, ela não precisa ir para casa, tomar banho e descansar, mas consegue passar o dia vagando pelo país FC Barcelona sem desarrumar um fio de cabelo, descer do salto ou borrar a maquiagem.
Mas só assim mesmo para conseguir mostrar um pouco do país onde a arquitetura segue as linhas futebolísticas e quase tudo tem as cores do Barcelona – azul e grená. É possível reconhecer Iniesta mostrando seus dotes artísticos pintando um mural, Messi como professor da escola de artes e ainda Puyol salvando a vida de duas mulheres distraídas. Até Gary Lineker ganhou uma ponta, como motorista de táxi.
Com uma produção perfeita e uma trama divertida, certamente este filme já está no meu top 5 de melhores do ano. Dê e play e descubra se está no seu também. Informações: snea.com.br

Nenhum comentário: