terça-feira, 17 de julho de 2012

Conheça 8 luxuosos cruzeiros onde nudez é a regra



Cruzeiro é sinônimo de férias com muita mordomia e diversão garantida. Mas, para muitos, pode ser também a oportunidade de passar alguns dias sem vestir nenhuma roupa, junto com pessoas que também não gostam de se cobrir. Para essas pessoas, cada vez mais as empresas de navios propõe cruzeiros nudistas. E o efeito é positivo. Veja alguns:
Carnival Freedom, The Big Nude Boat Cruise
Pronto para bater um novo recorde de maior cruzeiro nudista do planeta, o The Big Nude Boat Cruise partirá em 9 de fevereiro de 2013 a bordo do Carnival Freedom. Cerca de três mil pessoas farão o trajeto de ida e volta desde Fort Lauderdale, na Flórida, até o Panamá, passando pela Riviera Maia e pela Costa Rica. As atividades nesta viagem de uma semana são iguais às de qualquer cruzeiro, com festas e eventos, mas, claro, as roupas são opcionais.

Paul Gauguin, Gauguin’s Polynesia
O famoso pintor francês Paul Gauguin terminou sua vida relaxando na Polinésia Francesa, onde a liberdade dos nativos, que viviam nus, e a beleza das paisagens inspiraram suas últimas obras. Em abril de 2013 será possível  seguir os passos do artista tão à vontade quanto os nativos da época, no cruzeiro nudista Paul Gauguin, que homenageia o pintor. A viagem parte de Papeetee no dia 6 de abril e volta ao mesmo local no dia 20, após duas semanas pelas ilhas.

Star Flyer: Best of The Baltic
No verão europeu de 2013, nudistas podem conhecer o melhor do mar Báltico a bordo do luxuoso navio Star Flyer. Com capacidade para 170 passageiros, o navio fará uma viagem de 10 dias entre 15 e 25 de junho, saindo de Estocolmo e passando por Estônia, Rússia e Finlândia, antes de voltar para a capital sueca.

Boat in the Buff
Um luxuoso veleiro com capacidade para até oito pessoas pode ser fretado para umas férias inesquecíveis pelo Caribe. O Flamboyance, da empresa Boat in the Buff, tem muito conforto e capacidade para até oito pessoas, e se especializa em viagens fretadas nudistas, partindo desde as Ilhas Virgens Britânicas e curtindo as praias e ilhas da região, totalmente à vontade.

Sea Dream Yacht Club Clothing Optional
Exclusivo para casais sem crianças, o cruzeiro nudista Sea Dream Yacht Club Clothing Optional será realizado em novembro deste ano, a bordo do Royal Caribbean Freedom of the Seas. As roupas são exigidas em áreas como restaurantes, teatros e lojas e existe uma área para aqueles que preferem ficar vestidos. Com partida marcada para o dia 11 de novembro, de Port Canaveral, na Flórida, o cruzeiro percorrerá o Caribe durante uma semana. Se anuncia como voltado para um público hedonista.

Tiko Tiko Cruises
A bordo do catamarã Tiko Tiko, o capitão francês Philippe realiza travessias e excursões para grupos de nudistas saindo de Saint Martin, ilha francesa do Caribe. O confortável barco tem capacidade para até 15 passageiros e oferece serviços de open bar e refeições em suas excursões de um dia em volta da ilha.

RCL’s Jewel of the Seas Tampa-Cayman Islands-Playa del Carmen 
Mais de 1200 casais vão embarcar no Jewel of the Seas da Royal Caribbean  entre 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2013, para uma viagem nudista entre Tampa, na Flórida, e Playa del Carmen, no México, passando pelas Ilhas Caimã. Reservado para adultos, o cruzeiro luxuoso tem cassino, festas e eventos para a diversão de seus passageiros.

Sea Dream Yacht Club
Cruzeiro com lugar para apenas 112 passageiros, o Sea Dream Yacht Club é diferente dos grandes navios e busca manter um ambiente de exclusividade e intimidade. Entre 6 e 13 de janeiro de 2013, o Sea Dream Yacht Club terá uma edição nudista, voltada para casais hedonistas. Sai de Saint Thomas, nas Ilhas Virgens Britânicas, e chega em San Juan em Puerto Rico, após percorrer pontos do Caribe como Antigua e Anguila.

Informações: Portal Terra

Nenhum comentário: