terça-feira, 26 de junho de 2012

Serviços de quarto mais inusitados


1) Hotel Le Toiny, St. Barts: todos os luxos são imagináveis em St. Bart s, uma das ilhas mais exclusivas do Caribe. No Hotel Le Toiny, um chef chega ao seu quarto com um grande queijo Parmesão. Ele o talha na forma de uma tigela, adiciona macarrões e trufas negras e dá início a um festim inesquecível
Foto: Divulgação
2) Conrad Chicago, Estados Unidos: para muitas pessoas, uma boa noite de sono pode ser um dos maiores prazeres. O hotel Conrad Chicago leva isto bem a sério e oferece um "menu de sono", com elixires feitos a base de ervas que induzem ao sono, uma coleção de travesseiros hiper-confortáveis, livros e música, entre outras opções.

3) Hotel Guaycura, México: o Hotel Guaycura, da badalada praia de Todos Santos, na península mexicana de Baja Califórnia, tem lindas vistas sobre o Pacífico. Os hóspedes podem capturar as paisagens desde seus quartos com a ajuda de artistas locais em aulas particulares de pintura.

4) Enchantment Resort, Sedona, Estados Unidos: no coração do Arizona, Sedona é conhecida como "terra das pedras vermelhas" e tem paisagens impressionantes, com uma característica natureza selvagem. O Enchantment Resort oferece mordomias para seus visitantes, mantendo o ambiente dos caubóis americanos: carnes marinadas, ribs e asinhas de frango, entre outras especialidades americanas são trazidas para as casinhas do resort para ser preparadas na churrasqueira pelos próprios hóspedes.

5) Hotéis Four Seasons, Global: os viajantes famintos e apressados que se hospedam na rede de hotéis Four Seasons, em qualquer lugar do mundo, têm agora uma boa solução. A novidade é o serviço de quarto express, que prepara rapidamente petiscos deliciosos e fáceis de transportar, para ser comidos no caminho para o aeroporto ou na sala de embarque.

6) The Stanford Court Hotel, Estados Unidos: para conhecer os melhores vinhos da área de San Francisco sem sair do quarto é possível solicitar uma degustação no Stanford Court Hotel. A degustação é feita à cegas e é de graça para quem acertar nos vinhos.
7) Hard Rock Hotels: levando além o seu espírito rock and roll, os hotéis Hard Rock vão oferecer aos seus hóspedes partir deste ano a opção de ter guitarras, amplificadores e fones de ouvido em suítes insonorizadas, para poder tocar até altas horas sem ser incomodados, em cidades como Las Vegas ou San Diego.


8) Cavallo Point Lodge, Estados Unidos: para aqueles que gostam de preparar seus próprios drinques, o Cavallo Point Lodge da cidade de Sausalito, na Califórnia oferece bebidas e instrumentos de coquetelaria nos quartos, sob pedido. E para quem quer degustar os drinques no quarto e sem esforço, o hotel disponibiliza também bartenders pessoais.


9) Langham Hotel, Inglaterra: escritores notáveis como Oscar Wilde, Mark Twain e Arthur Conan Doyle já freqüentaram o elegante Langham Hotel de Londres. Hoje, o hotel homenageia este passado com um mordomo literário, que seleciona e recomenda livros de acordo com seus gostos e seu perfil.

10) Esencia Estate, México: resorts de luxo em cenários paradisíacos costumam ter muitas mordomias para seus hóspedes. Na Riviera Maia, o Esencia Estate oferece um serviço para criar sabonetes personalizados, com ingredientes como mel, limão ou aloé vera.
Informações: Portal Terra

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Há muitas opções de serviços de quarto. A coisa mais estranha que eu experimentei estava tendo um bartender para toda a minha estadia. Ele era um cara que estava perto de mim e eu só cuidou de mim.