O Tourisme Monaco, órgão oficial de turismo do Principado de Mônaco, acaba de abrir um escritório de representação no Brasil. A agência de marketing e relações públicas Latitude, que há dez anos vem atuando no Brasil representando destinos e empresas do setor de turismo, foi contratada para conduzir todas as atividades para promover o Principado de Mônaco no mercado brasileiro.
Com sede em Nova York, escritório no Rio de Janeiro e uma equipe também em São Paulo, a Latitude vai implementar ações promocionais para divulgar os produtos e serviços de Mônaco para o trade turístico e o público final. “Nós sabemos da importância do Brasil no cenário econômico e queremos apresentar todo o potencial do Principado de Mônaco para os profissionais do turismo, essenciais para a disseminação das informações para o turista”, disse Michel Bouquier, presidente do Tourisme Monaco.
A campanha desenvolvida pela Latitude em nome do Principado de Mônaco vai incluir um roadshow em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Durante a visita da delegação de Mônaco ao Brasil, serão realizados workshops nas três cidades, quando profisisonais de turismo terão a chance de conhecer os produtos e serviços do destino com mais profundidade.
Além disso, a campanha inclui ações de assessoria de imprensa para divulgar Mônaco, suas atrações e eventos esportivos e culturais, além de sua realeza, incluindo o casamento do Príncipe Albert II e a exposição “Os Anos de Grace Kelly - Princesa de Mônaco”, no Museu de Arte Brasileira da FAAP, em São Paulo. O Principado de Mônaco ainda vai realizar um evento para promover no Brasil sua gastronomia.
Para mais informações, acesse o site do Principado de Mônaco: www.visitmonaco.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário